É verdade que os opostos de se atraem? – Desvendando os relacionamentos
Quem nunca ouviu a frase “os opostos se atraem”? Pois é, esta é uma das muitas questões que envolvem os relacionamentos entre homens e mulheres. Mas será que realmente as pessoas se interessam umas pelas outras por serem diferentes? Ou o que as faz interessantes são os pontos em comum? Vamos descobrir.
Podemos observar que quando duas pessoas são muito diferentes, as dificuldades do dia a dia podem ser maiores, mas as trocas de experiências também são. Se todos gostassem das mesmas coisas a vida seria muito sem graça. Com as diferenças aprendemos a lidar melhor com a paciência e tolerância, respeitando o outro.
Para poder lidar bem com uma pessoa muito diferente de você, mantenha sempre a calma e respeito em primeiro lugar. Respire fundo e pense muito bem antes de falar qualquer coisa, releve seja cordial. O diálogo é importantíssimo para estes relacionamentos, só assim um pode dizer ao outro tudo o que sente e colocarem cada coisa em seu lugar. Ceder também é necessário. Não proponha sempre que o seu namorado lhe leve para jantar no restaurante que você mais gosta, faça também os programas que o agradam, assim as coisas fluem muito melhores.
Na astrologia afirma-se que as pessoas de signos iguais tendem a agir e pensar da mesma forma ou de maneira muito parecida. Já os signos diferentes, mas com o mesmo elemento em comum, tendem a ser compatíveis no amor. Por exemplo, os signos da terra são touro, virgem e capricórnio, que podem combinar-se entre si.
Matéria
de Ingrid de Castro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário