01 abril, 2011

x Horóscopo 2012 – Signos e Previsões

Diante de muitas especulações a respeito do temido calendário Maia, que prevê o fim do mundo em 2012, uma boa parcela das pessoas, principalmente as mais místicas, já querem se adiantar e saber o que os astros reservam para o seus signos no próximo ano, que promete muitas novidades e reviravoltas.
Segundo a astrologia, ou como os astrólogos dizem, o trânsitos e configurações planetárias de 2012, nunca se poderia afirmar a possibilidade de Fim do Mundo. O que se pode assegurar é que os planetas estarão associados a importantes mudanças no planeta e em cada indivíduo. Por isso, para entender melhor o que irá acontecer no ano que vem com o seu signo, conheça as previsões para o horóscopo 2012:
Áries – pode enfrentar alguns desafios em sua carreira durante o primeiro semestre do ano. No entanto, serão capazes de superar todas as dificuldades. A vida familiar será maravilhosa. As pessoas que estão em um relacionamento podem casar em 2012. Financeiramente os arianos permanecerão seguros.
Touro – As pessoas de Touro terão uma vida excelente durante todo o ano de 2012. Alguns podem até conseguir uma promoção inesperada. A vida familiar será harmoniosa. Amigos fornecerão apoio durante todo o ano. Os problemas financeiros, se houver vontade, se resolverão a final do ano. No entanto, alguns problemas relacionados com a saúde podem ocorrer durante a segunda metade do ano. Touro deve cuidar de sua saúde em 2012.
Gêmeos – 2012 será mediano para as pessoas de Gêmeos. Não haverá maiores desenvolvimentos na carreira. No entanto, poderá economizar mais dinheiro para despesas extras. Até a metade do ano, podem sofrer problemas de saúde. Por isso, deve cuidar desse aspecto.
Câncer – Os esforços feitos em 2011 começam a dar frutos em 2012. Graças a isto, terá sucesso em seus projetos e novas oportunidades para enriquecer a sua vida. Conhecerá gente nova que abrirão portas importantes.
Leão – 2012 é um bom ano para os leoninos. Pode manter uma vida familiar saudável durante todo o ano. Se tiver uma relação amorosa, este ano pode casar. Alguns podem também conseguir uma promoção. Pela metade do ano irá desfrutar de um tempo maravilhoso.

Virgem – 2012 será uma garantia de boas finanças. A vida em família será boa e saudável. Um problema menor de saúde pode ocorrer no início do ano. Você não terá um avanço importante na carreira ou no emprego. Ótimo ano para quem tem ou pretende investir em algum negócio, terá retorno financeiro.

Libra – As pessoas de Libra experimentarão um gratificante ano em 2012. Podem manter um relacionamento saudável com os familiares e com amigos. No escritório também serão apoiados por seus colegas e autoridades. A viagem está no ar. Pode fazer uma viagem curta com amigos ou parentes. No entanto, alguma crise financeira pode ocorrer na metade do ano devido a grandes despesas imprevistas.
Escorpião – 2012 será um ano médio para as pessoas de Escorpião. No entanto, no início do ano, pode enfrentar alguns problemas de saúde que podem ser controláveis. Alguns problemas podem ocorrer na família. Tente de ser sincero com seu parceiro, caso contrário, poderiam acontecer alguns mal-entendidos. Financeiramente todo o ano será favorável.
Sagitário – Este ano é muito bom para Sagitário. No lado romântico, este ano será maravilhoso. No entanto, alguns problemas financeiros podem ocorrer. Os amigos serão um grande apoio. Alguns sagitarianos podem ser promovidos na sua carreira. Uma viagem também está no ar.
Capricórnio – Embora haja garantia financeira, em 2012 o desenvolvimento profissional não vai acontecer. Pode enfrentar alguns problemas na família também. Em geral, todos os seus relacionamentos enfrentarão alguns desafios. Seja paciente, caso contrário será pior. Apesar dos contratempos, você vai estar saudável e em forma todo o ano.
Aquário – Os Aquarianos terão um ano fantástico. Alguns podem até conseguir uma promoção. A vida familiar será saudável. Os amigos serão fiéis todo o ano. Os problemas financeiros se resolverão sem muito esforço. No entanto, alguns problemas relacionados com a saúde podem surgir em meados do ano. Cuide da saúde.
Peixes – 2012 será um ano muito bom para os nativos de Peixes. Poderão manter uma vida familiar saudável durante todo o ano. No entanto, problemas financeiros podem surgir no início do ano. Para quem tem um relacionamento amoroso, o ano será propício a casamento. Alguns podem até conseguir uma promoção no trabalho.

Nenhum comentário: