20 julho, 2011

Como Acontecem as Brigas do Casal


Infelizmente é muito comum presenciarmos brigas de casais que são verdadeiras infantilidades. Coisas fúteis se tornam motivos de grandes batalhas no relacionamento. E o pior é que muitas das vezes o motivo da briga não é realmente vital para nenhuma das partes. Mas, por que isso acontece?

Veja como uma briga acontece:
1 -> Ele ou ela encontra um motivo.
Pode ser qualquer um o motivo, como por exemplo:
"O casal foi a um restaurante self service, no momento de servirem-se no buffet ele diz: "Querida, prove esse macarrão é muito bom". Mas, como o prato dela já estava cheio ela recusou. Esse foi o 'motivo' "

2 -> Ele ou ela superestima o motivo
No caso do exemplo, ela não estava com fome o suficiente para mais comida no prato e era só isso, no entanto ele achou que ela estava rejeitando a sugestão por não confiar nele. Então ele fica de cara fechada ou resmunga.

3 -> Ele ou ela não gosta da maneira do outro falar
Ainda no nosso exemplo: Após ele ter ficado emburrado e reclamado ela se sente no direito de revidar o protesto dele. Note que o problema inicial foi o fato de ela não ter aceitado o macarrão, agora o problema é a reclamação dele.
E esse é o ponto principal de uma discussão, a espinha dorsal. O que no começo era um problema, rapidamente se transforma em outro. E chegar a este ponto é muito fácil e rápido, difícil e demorado é sair dele.
Perceba que o que mais incomoda a maioria dos casais não é o que o outro diz mas como ele diz, e esse é o coração da maioria dos conflitos.
Primeiro o conflito iniciou-se por um motivo qualquer e logo na sequência a razão do conflito se torna a forma como o casal está discutindo.

Como mudar isso:
É relativamente fácil, basta uma pitada de boa vontade, disciplina e bom humor.
- Não grite ou aumente o tom de voz.
- Fale calmamente, sem muita paixão pelo que se tenta "defender".
- Não parta do princípio que ele(a) não tem a razão. Você já parou para pensar que ambos podem estar certos, dada a visão de mundo de cada um?
- Não queira mudar o outro, concentre-se apenas em mostrar o seu ponto de vista. APENAS MOSTRAR SEU PONTO DE VISTA.

Importante!
Dê mais risada de si mesmo(a).
Não esteja em um campo de batalha quando está com seu amor.
Relaxe! Solte-se! Permita-se!
O mundo já nos cobra tanto, não é mesmo? Não carregue essas cobranças para seu relacionamento.
Torne seu relacionamento um lugar feliz de se estar, um refúgio seguro, alegre e vivo!





Acredite no Amor
e Viva o seu Melhor!!

19 julho, 2011

Vestido de Princesas Disney

Vestido Branca de Neve Branca De Neve
Vestido BelaBela
Vestido ArielVestido Ariel
Vestido AuroraVestido Aurora

Vestido CinderellaVestido Cinderela
Vestido TianaVestido Tiana
Vestido JasmineVestido Jasmine
É o sonho de toda a menina: ser uma princesa da Disney. Agora, as mais grandinhas também podem realizar a fantasia e, o melhor, no dia do casamento. É isso mesmo. É possível casar-se com um vestido inspirado em Cinderela e cia. O estilista Alfred Angelo tem uma linha especial de vestidos inspirados nas princesas. Tem para todos os gostos: Ariel, Bela, Jasmine, Branca de Neve, Aurora, a "Bela Adormecida", e a princesa Tiana, de "A Princesa e o Sapo". As novidades para a temporada de inverno são os vestidos de Cinderela e Rapunzel. Todas as noivas querem se sentir como uma princesa em seu grande dia. Queremos trazer um pouco da magia da Disney para casamentos com a coleção", disse Liam Gallagher, diretor de Moda e Decoração da Walt Disney Company no Reino Unido, sobre o lançamento dos produtos na Inglaterra e na Irlanda.


Os vestidos, claro, variam de acordo com o estilo de cada princesa e podem ser encontrados nos Estados Unidos, na Inglaterra e na Irlanda. Para as princesas brasileiras, eles podem servir de inspiração para o dia do "sejam felizes para sempre". 

18 julho, 2011

Use a Beleza Para Levantar a Autoestima

Não tenha preguiça para se arrumar: a maquiagem tem o poder de levantar seu astral. Siga as dicas e fique ainda mais linda!
 
maquiagem
Use máscara para cílios ou batom para sair de casa!
Falta tempo e disposição para se arrumar? Nada disso! Pequenas atitudes (não precisa comprar roupa nova nem ir ao salão!) dão um up no seu visual e, aposte, vão fazer com que você se sinta melhor consigo mesma. Coloque em prática já!

1. Experimente uma cor nova de batom

Dê preferência para um tom vibrante, como pink, vermelho ou vinho. É uma forma de se transformar num piscar de olhos.

2. Passe hidratante corporal

Já imaginou vestir uma blusa que fica pinicando o dia todo? Incomoda. A mesma coisa acontece quando a pele está ressecada. Espante a preguiça e passe hidratante todos os dias. Além de deixar um toque gostoso, é uma maneira de valorizar as curvas do seu corpo.

3. Use máscara para cílios ou batom para sair de casa

Um dos dois é obrigatório. Com o tempo, você vai querer completar o make com corretivo, blush, sombra...

4. Deixe o cabelo solto

Viver de rabo de cavalo ou coque malfeito tem uma vantagem: basta soltar os fios que todos reparam. Em guerra com o frizz? Carregue o leave-in na bolsa.

5. Não se esqueça de passar perfume

Borrife aquela fragrância especial no dia a dia e não apenas num evento importante. O perfume cria uma marca registrada e você se sente mais confiante.

O Baton Certo Para Cada Idade

 
 
Ter um batom não basta, é preciso saber escolher o ideal
O expert Fernando Torquatto, maquiador das estrelas da TV Globo, acaba de lançar um livro cheio de dicas, passo a passo e fotos lindas para quem ama maquiagem.

E, nele, é possível descobrir que há um batom certo para cada fase. Descubra qual é o seu e valorize os lábios da maneira correta.
 
 

Aos 20 anos

Existem poucas exceções nessa idade, pois o lábio é naturalmente viçoso e fica lindo apenas com um brilho transparente ou um batom de cor clara. Dispense o uso de lápis para contornar - a boca jovem já tem definição.

Aos 30 anos

É a idade para ousar e usar cores diferentes - aproveite para entrar na onda dos vermelhos, bordôs e violetas com efeito mate ou cintilantes. Também é tempo de prevenção: antes de dormir, aplique hidratante labial com ativos anti-idade.

Dos 40 anos em diante

Com a perda de colágeno, os lábios tendem a diminuir de volume e afinar. Logo, o batom e o lápis de contorno são mais necessários do que nunca. Nessa fase, o ideal é diminuir o brilho e a intensidade da cor. Para o dia a dia, vá de tom de boca.