29 fevereiro, 2012

Camisolas longas ( moda ) 2012




Você já deve ter ouvido falar na "Rainha do Nilo", ou "Pitonisa de Tebas". Essas são algumas das alcunhas da personagem de Christiane Torloni, a má e impagável Tereza Cristina, da novela "Fina Estampa". Além de aprontar malvadezas, a personagem é vista usando camisolas dignas da realeza feitas em seda, com renda, tão bonitas que por pouco podem passar por um vestido de festa.

Uma das camisolas, da elegante vilã, mais cobiçada pelas mulheres, é uma feita renda e cetim branca que Tereza Cristina costuma desfilar em seus aposentos reais.
A moda das camisolas longas e trabalhadas voltou para a moda por causa da personagem que recebe grande número de ligações na Central de telespectadores da Rede Globo.

Apesar de a maioria das mulheres preferir algo mais simples para usar na hora de dormir você pode reservar aquela noite especial ou mesmo experimentar e dormir todos os dias como uma rainha. Afinal você merece.
e para isso vá de magnólia peças elegantes sensuais e sexy , e ainda tem aquelas básicas para o dia dia. e nada melhor que acrescentar no seu guarda roupa .




Consultora: Analú
Email.ana_negriii@hotmail.com