28 janeiro, 2011

Dieta do Cabelo

Você já deve ter ouvido a máxima “a verdadeira beleza vem de dentro”, e, em relação aos cabelos, é a mais pura verdade. De nada adianta gastar uma nota preta em cosméticos capilares, se sua alimentação estiver inadequada e pobre em vitaminas e minerais. Essenciais para a formação de fios bonitos, fortes e saudáveis.
Alimentos estes, que são ainda mais necessários na dieta de mulheres habituadas a submeter os cabelos à tratamentos químicos, como permanentes, tinturas, relaxamentos, alisamentos e ao uso frequente de secador e chapinha. Pois todos eles, depois de algum tempo, tendem a tornar os fios frágeis, quebradiços, volumosos e ressecados, facilitando sua queda.
Mas antes de apelar para produtos e métodos reconstrutores – que costumam custar os olhos da cara – feitos nos salões, primeiro, trate de encher sua despensa e geladeira com proteínas – vegetal e animal – aminoácidos e oligoelementos. Elementos minerais encontrados em determinados alimentos, eles juntos são fundamentais para a saúde e boa aparência dos fios. Deixando os cabelos maleáveis, brilhantes, hidratados e resistentes à quebra
Conheça quais são esses nutrientes, e o que cada um deles pode fazer pela  sua cabeleira:
-A proteína é a matéria prima do cabelo e possui influência direta sobre ele. A falta dela resulta em cabelos quebradiços e com pontas duplas. Garanta um bom estoque de proteínas consumindo: produtos lácteos, carnes, ovos e grãos.
- Uma das principais causas da queda de cabelo é a carência de ferro (carne, frango, grãos – feijão, ervilha, lentilha, soja e grão de bico), ácido fólico (folhas verde-escuras, morango) e vitamina B12 (carne, frango, peixe, leite, ovo). Todos envolvidos na formação das células vermelhas do sangue.
- Super vitamina, a vitamina C (frutas cítricas) é extremamente importante no seu projeto cabelo de deusa grega, pois é ela quem fixa a absorção do ferro – fundamental na nutrição e oxigenação da raiz capilar. A carência de ferro contribui para cabelos opacos, mais finos e ralos. Com grande propensão à queda. Assim como o zinco (encontrado nas carnes), que é importante para a estruturação do fio do cabelo.

27 janeiro, 2011

Linha 'Infinity Color' - Beel Key

É a primeira coloração a possuir ANGSTRONG TECHNOLOGY, que é o mais avançado sistema de pigmentação, indo muito além da Namo technology pois divide as moléculas em 10.000,000 de vezes, permitindo colorir os cabelos com mais profundidade, aumentando a fixação e a durabilidade dos pigmentos, oferecendo total cobertura dos cabelos brancos.


Deixe suas clientes felizes




















Poderosos, os fios loiros são capazes de destacar e, literalmente, iluminar a aparência da mulher. Tirando qualquer uma do senso comum e do anonimato. Para atestar esse dado, basta prestar bem atenção no sucesso que as loiras  fazem nas ruas. É muito difícil não notá-las, que chamam para sí os olhares – em maioria masculinos – de todos que por ela passam.
Devido a esse enorme magnetismo atribuído aos cabelos loiros é que, muito raramente, você vá encontrar uma dona de nascença dos fios ensolarados querendo deixar de ser, para virar, quem sabe, ruiva ou ainda, morena.
Para as loiras que querem apenas dar uma modernizada a mais na cor, ou as que, mesmo não tendo sido premiadas pela genética com belos fios dourados, desejam entrar para o time, os top hairdesigners já fizeram suas apostas. E determinaram os tons de cabelos loiros 2011 que farão a cabeça das originais ou new blonds neste ano.
Os tons de loiro acinzentados e dourados entram como destaque maior em 2011 e promete ser os mais usados e must have em coloração. Acompanhando tudo, desde mechas à reflexos.

Destaque das passarelas e outra forte tendência, são os tons de loiros mais naturais, em nuances suaves e frias. Para conseguir o efeito loiro natural, as colorações da vez são os tons de bege, mel e pastel, que mantém a base dos cabelos clara e ilumina os fios.
Aposte em cabelos loiros mais claros nas pontas, com a raiz mais escura ou ainda utilizando a técnica hit do momento, a Sun Kiss, onde se iluminam algumas mechas do cabelo, refletindo assim os fleches de luz em pontos estratégicos. Desse modo o cabelo realmente parece que foi clareado “naturalmente” só com ajudinha do sol.
Veja algumas fotos de cabelos loiros e tons que farão sucesso em 2011:

Linha 'Platinum' - BellKey

Agora ficou fácil manter-se loira

A BELKEY traz a inovação da neutralização de tons amarelados nos cabelos loiros e mechados, causados pela oxidação excessiva, provocada por ação do sol, cloro e poluição do ar.

A linha Platinum neutraliza a cor indesejada através do processo das partículas de cor especial, protegendo os fios com filtros solares, permitindo um louro saudável por muito mais tempo.




26 janeiro, 2011

Com Menos Tempo

Dream Time | Um tempo, um sonho, uma conquista.

Dream Time é um acelerador de química que reduz o tempo de pausa da coloração através do isolamento das partículas de oxigênio presentes no processo de oxidação, permitindo uma absorção mais rápida do pigmento no córtex.
Possui agentes acopladores e hidratantes que prolongam a durabilidade dos pigmentos, deixando os fios macios e sedosos. Dream Time associado à Infinity Color proporciona uma redução do tempo de pausa da coloração em até 10 minutos.

O Novo Corte de Cabelo de Paola Oliveira



A novela Insensato Coração esta ainda pegando rítimo, e já começa a ditar moda principalmente pelo corte chanel moderno usado pela atriz Paola Oliveira, que clareou as madeixas e esta usando um corte despojado e super prático de usar no dia-a-dia.
Paola Oliveira que interpreta a designer Marina Drumond. Esta com as madeixas bem mais curtas do que de costume porém sem perder a feminilidade.
Fernando Torquatto foi o responsável pela mudança radical no cabelo da atriz Paola Oliveira , além do corte super fashion a atriz precisou clarear os fios e esta usando o tom loiro acinzentado. Se você esta em busca de uma mudança radical e jovial talvez essa seja uma ótima inspiração principalmente agora para o verão!