01 abril, 2011

x Horóscopo 2012 – Signos e Previsões

Diante de muitas especulações a respeito do temido calendário Maia, que prevê o fim do mundo em 2012, uma boa parcela das pessoas, principalmente as mais místicas, já querem se adiantar e saber o que os astros reservam para o seus signos no próximo ano, que promete muitas novidades e reviravoltas.
Segundo a astrologia, ou como os astrólogos dizem, o trânsitos e configurações planetárias de 2012, nunca se poderia afirmar a possibilidade de Fim do Mundo. O que se pode assegurar é que os planetas estarão associados a importantes mudanças no planeta e em cada indivíduo. Por isso, para entender melhor o que irá acontecer no ano que vem com o seu signo, conheça as previsões para o horóscopo 2012:
Áries – pode enfrentar alguns desafios em sua carreira durante o primeiro semestre do ano. No entanto, serão capazes de superar todas as dificuldades. A vida familiar será maravilhosa. As pessoas que estão em um relacionamento podem casar em 2012. Financeiramente os arianos permanecerão seguros.
Touro – As pessoas de Touro terão uma vida excelente durante todo o ano de 2012. Alguns podem até conseguir uma promoção inesperada. A vida familiar será harmoniosa. Amigos fornecerão apoio durante todo o ano. Os problemas financeiros, se houver vontade, se resolverão a final do ano. No entanto, alguns problemas relacionados com a saúde podem ocorrer durante a segunda metade do ano. Touro deve cuidar de sua saúde em 2012.
Gêmeos – 2012 será mediano para as pessoas de Gêmeos. Não haverá maiores desenvolvimentos na carreira. No entanto, poderá economizar mais dinheiro para despesas extras. Até a metade do ano, podem sofrer problemas de saúde. Por isso, deve cuidar desse aspecto.
Câncer – Os esforços feitos em 2011 começam a dar frutos em 2012. Graças a isto, terá sucesso em seus projetos e novas oportunidades para enriquecer a sua vida. Conhecerá gente nova que abrirão portas importantes.
Leão – 2012 é um bom ano para os leoninos. Pode manter uma vida familiar saudável durante todo o ano. Se tiver uma relação amorosa, este ano pode casar. Alguns podem também conseguir uma promoção. Pela metade do ano irá desfrutar de um tempo maravilhoso.

Virgem – 2012 será uma garantia de boas finanças. A vida em família será boa e saudável. Um problema menor de saúde pode ocorrer no início do ano. Você não terá um avanço importante na carreira ou no emprego. Ótimo ano para quem tem ou pretende investir em algum negócio, terá retorno financeiro.

Libra – As pessoas de Libra experimentarão um gratificante ano em 2012. Podem manter um relacionamento saudável com os familiares e com amigos. No escritório também serão apoiados por seus colegas e autoridades. A viagem está no ar. Pode fazer uma viagem curta com amigos ou parentes. No entanto, alguma crise financeira pode ocorrer na metade do ano devido a grandes despesas imprevistas.
Escorpião – 2012 será um ano médio para as pessoas de Escorpião. No entanto, no início do ano, pode enfrentar alguns problemas de saúde que podem ser controláveis. Alguns problemas podem ocorrer na família. Tente de ser sincero com seu parceiro, caso contrário, poderiam acontecer alguns mal-entendidos. Financeiramente todo o ano será favorável.
Sagitário – Este ano é muito bom para Sagitário. No lado romântico, este ano será maravilhoso. No entanto, alguns problemas financeiros podem ocorrer. Os amigos serão um grande apoio. Alguns sagitarianos podem ser promovidos na sua carreira. Uma viagem também está no ar.
Capricórnio – Embora haja garantia financeira, em 2012 o desenvolvimento profissional não vai acontecer. Pode enfrentar alguns problemas na família também. Em geral, todos os seus relacionamentos enfrentarão alguns desafios. Seja paciente, caso contrário será pior. Apesar dos contratempos, você vai estar saudável e em forma todo o ano.
Aquário – Os Aquarianos terão um ano fantástico. Alguns podem até conseguir uma promoção. A vida familiar será saudável. Os amigos serão fiéis todo o ano. Os problemas financeiros se resolverão sem muito esforço. No entanto, alguns problemas relacionados com a saúde podem surgir em meados do ano. Cuide da saúde.
Peixes – 2012 será um ano muito bom para os nativos de Peixes. Poderão manter uma vida familiar saudável durante todo o ano. No entanto, problemas financeiros podem surgir no início do ano. Para quem tem um relacionamento amoroso, o ano será propício a casamento. Alguns podem até conseguir uma promoção no trabalho.

31 março, 2011

Nova Onda Cabelos Curtos


Práticos e modernos, os cabelos curtos não demandam muito tempo para serem arrumados, sendo ótimas opções às mulheres que desejam um look ao mesmo tempo arrojado e rápido de fazer. Por isso, eles vem se tornando uma das primeiras escolhas quando o assunto é cortes de cabelo feminino. Além de serem ultra democráticos, os cortes curtos são ideais para todas as estações, deixando o visual mais limpo e fresco no verão, e chique e sofisticado no inverno.
Os cortes curtos femininos de 2011 aparecem nas mais variadas versões: curtos mais comedidos, localizados na altura dos ombros feitos  todo repicado, que deixam o visual ainda mais moderno e sensual, curtos no estilo chanel reto, bastante repicados nas pontas para dar leveza aos fios (que podem ser usados bem amassado, no estilo do cabelo das atrizes Luiza Brunet e Paola de Oliveira ).
Os cabelos curtos podem ser usados tanto bagunçados, com a ajuda de uma pomada, como ele todo certinho feito com uma escova. Para saber qual corte curto fica melhor no seu rosto, fique atenta as dicas:
- Rosto redondo: ficam bem com um corte reto e uma longa franja lateral. Prefira um corte com volume lateral e um pescoço mais alongado ou inteiro com as pontas maiores na frente, que favorecem esse tipo de rosto.
- Rosto comprido: as laterais do cabelo devem ser mais compridas e as franjas na altura da sobrancelha. O corte Chanel de bico deve ser evitado.
- Rosto oval: fica bem com quase todos os cortes curtos, do estilo joãozinho aos mais longos. Ou pode apostar no corte reto, desfiado, com volume nas laterais e um pouco armados.
- Rosto triangular: de todos, esse é o tipo de rosto mais indicado para se fazer um corte curto. Nele, os fios devem ser volumosos na nuca e mais curtos na altura da orelha, pois  o volume na nuca suaviza o rosto triangular.
- Rosto quadrado: pede um corte com volume, bastante desfiado e sem franjas com a lateral em degradê na altura do queixo.
Confira abaixo algumas fotos com cortes de cabelo feminino curto 2011:
cabelo-curto-feminino-2011-3 cabelo-curto-feminino-2011 cortes-de-cabelos-curtos-feminino corte-chanel-moderno corte-cabelo-feminino-2011 CABELO-REPICADO-CURTO cabelo-curto-corte CABELO CURTO cabelo-curto-feminino-2011-2

30 março, 2011

Dieta dos Signos

Utilizada pelos adeptos da astrologia, a Dieta dos Signos acredita que cada um dos signos do zodíaco, por possuírem suas próprias características, também devem consumir determinados tipos de alimentos que, segundo os astrólogos, estão em sintonia ou desarmonia com suas vibrações astrais. O que pode ajudar bastante cada pessoa na hora de montar uma dieta.
Veja, a seguir, os alimentos indicados para cada signo:
Áries
Prefira: Proteínas (carnes brancas e vermelhas), alimentos coloridos, frutas vermelhas, frutas de polpa amarela e vegetais de folhas verdes.
Evite: Doces, comidas com aditivos químicos, molhos, sal e bebidas estimulantes.
Touro
Prefira: Muitos legumes e frutas, em especial goiaba, mexerica, damasco, maçã, pepino, tomate, pêssego e ameixa, carnes brancas, cereais e alimentos integrais.
Evite: Molhos fortes, sobremesas elaboradas, bebidas muito geladas ou bem quentes, queijos gordos, manteiga e doces.
Gêmeos
Prefira: Massas misturadas com carnes, damasco, manga, cenoura, camomila, anis-doce, limão, tomate, melão, nozes, castanhas e amêndoas.
Evite: Salgadinhos, chás, cafés e refrigerantes.

Câncer
Prefira: Frutas que contenham bastante água, verduras e legumes (como repolho, chicória, alface, agrião, cogumelos, abóbora, aipim, cenoura e aipo) e sucos.
Evite: Condimentos fortes, alimentos com farinha, cremes ou açúcar e bebidas alcoólicas.
Leão
Prefira: Alimentos com alto teor de ferro (verduras de coloração verde-escura), carnes magras, frutas cítricas, canela e mel.
Evite: Ovos, manteiga, carnes gordas, temperos picantes e doces.
Virgem
Prefira: Legumes cozidos, raízes e tubérculos (cenoura e batata), salada verde, ervas e temperos, peixes, ovos, frutas e doces feitos com açúcar mascavo.
Evite: Carne vermelha, alimentos transgênicos e massas.
Libra
Prefira: Alimentos integrais, carnes brancas, torradas, pão sírio e frutas.
Evite: Comidas pesadas, massas, cremes e molhos.
Escorpião
Prefira: Muitas frutas, frutas secas, legumes, e proteínas (carnes brancas e vermelhas).
Evite: Comidas apimentadas, fast-foods, molhos fortes (como o branco e o de queijo) e bebidas alcoólicas.
Sagitário
Prefira: Carnes vermelhas e brancas magras, ovos e sucos de legumes.
Evite: Embutidos (patês e presuntos), lacticínios (leite e queijos) e açúcar.
Capricórnio
Prefira: Carnes magras, arroz integral, frutas secas e cítricas, nozes, ameixas e legumes.
Evite: Frios, embutidos e bebidas geladas antes e durante as refeições.
Aquário
Prefira: Chás de camomila, lúpulo ou tília, doces em compotas, gengibre, alfafa, aspargo, quiabo, rabanete, páprica, orégano e calêndula.
Evite: Comidas gordurosas, aditivos químicos, pimentas e bebidas gasosas.
Peixes
Prefira: Frutos do mar, derivados do leite (queijos brancos e iogurtes), amêndoas, alcachofras e alimentos ricos em vitamina C.
Evite: Líquidos durante as refeições, frutas com grande quantidade de água, alimentos apimentados e bebidas alcoólicas, exceto o vinho.

DICAS PARA SAIR BEM NA FOTO

Quando a gente fala em se sair bem na foto, a primeira imagem que vêm na cabeça é a Top Gisele Bündchen e seus famosos – e milionários – carões feitos por ela nas mais prestigiadas passarelas e capas de revistas, não é? Mas, e para nós, mortais, que também queremos sair verdadeiros deuses gregos nas fotos em família, com o pessoal do trabalho ou amigos, como fazer? Sem falar nos que se escondem só ao pressentir uma máquina fotográfica por perto, pelo fato de não se acharem nada fotogênicos.
Segundo os experts em fotogenia, uma bela foto não está inteiramente ligada à beleza. Mas, sim, com a técnica. Ou seja, o que vai determinar se sua foto vai ficar linda ou merecer ser escondida no fundo da gaveta, é sua atitude e postura na hora do clique.
Conheça agora alguns desses truques que vão te ajudar a sair sempre bem na foto, prepara o book!
- Evite fazer cara de mulher fatal em fotos com a família, ou poses elaboradas demais ou caretas com o pessoal do trabalho. Acha que bebeu mais do que devia? Corra das câmeras!
- Procure descobrir seu melhor ângulo. Para isso, treine muito na frente do espelho, girando devagar em 180°, até saber qual é o seu melhor lado de corpo e rosto. Vá se movimentando e fazendo trejeitos até achar o que vai te deixa melhor diante da câmera. Outra boa dica é chamar uma amiga (de preferência a mais paciente) e pedir para ela ir clicando todos os seus momentos “top model”, assim vocês treinam e se divertem ao mesmo tempo.
- Nunca fique totalmente de frente para a câmera. Ao invés disso, fique levemente de lado, o que ajuda a alongar a postura e dá impressão de que você é mais magra. Quer parecer ainda mais longilínea? Cruze um pé na frente do outro, jogando o peso para o pé que ficou atrás, deixando a perna de trás esticada e a da frente um pouco flexionada.
- Mantenha sempre a coluna ereta. Do contrário, você sai corcunda, com aquela aparência de cansaço e desânimo, essa nem passaria pelo álbum, né?
- Um ótimo truque já bem manjado, mas que sempre funciona, é, na hora do clique, encolher a barriga prendendo o ar. Mas faça isso de maneira discreta, para, na foto, não sair com cara de quem está com falta de ar, apenas contraia levemente o abdôme.
- Incline a cabeça para frente, de maneira discreta e leve, isso vai te deixar com a postura ainda mais charmosa e elegante. Mas cuidado com a papada, que fica embaixo do queixo quando se traz o rosto para baixo.
- Se as companhias da foto mão forem das melhores, mas também você não quer sair com aquele sorrisinho falso, a dica é não cansar a risada. Disfarce olhando para os lados e aponte o rosto para as lentes apenas quando ouvir o “xis”. Assim, o sorriso vai sair espontâneo.
- Para esconder quadris largos um ótimo truque é colocar a bolsa, ou um casaco (se estiver segurando um) na frente ou ao lado, vai disfarçar e o melhor, bem naturalmente.
- Vai sair sozinha na foto? Sem problema, apenas vire o rosto para a luz, assim não criará sombras indesejadas.