04 agosto, 2011

Joseph Murphy -" Preces Poderosas "


Aproveite..
È o classico metodo de repetições ao espelho que te traz todas as coisas boas em nossas vidas.
A auto-sugestão è importante para que possamos atingir um nivel superior da nossa vida e mente divina.
Escreva e descreva essas frases e as tome como sua lição de casa,quando nao estiver fazendo nada,e com o pensamento ao vento.
Imponha-se a ser rica.

ORAÇÃO EM ABUNDÃNCIA

 

AMADOS AMIGOS E MEMBROS...A ORAÇÃO DA ABUNDÃNCIA É UMA DAS MAIS LINDAS E PODEROSAS ORAÇÕES PARA NOS CONECTAR À ENERGIA SUPREMA E AO NOSSO DEUS INTERIOR. FAÇO A PARTIR DE AGORA O INÍCIO DE UMA GRANDE CORRENTE, A CORRENTE DO BEM, PARA QUE POSSAMOS TODOS JUNTOS ALCANÇAR O EQUILÍBRIO PARA UMA VIDA PLENA DE AMOR, PROSPERIDADE E ABUNDÂNCIA...NAMASTÊ!...

Prece da prosperidade


Prosperando com o Poder da Palavra assim procedendo, você experimentará a alegria da oração satisfeita. "Dr.Joseph Murphy-Livro: 1001 Maneiras de Enriquecer afirme ousadamente: "Riqueza, Saúde, Sucesso, manifestem-se!" Riqueza,  Saúde, Fartura, Prosperidade MANIFESTEM-SE aqui e agora !!Riqueza em nossas casas.Riquezas em nossos trabalhos.Riquezas em nossos empreendimentos.Riquezas...



Prece de prosperidade 


EXCELENTE PRECE DE PROSPERIDADE Sou um Ímã que atrai riqueza. Todas as formas de prosperidade chegam a mim.Penso que mereço as melhores coisas da vida.Onde quer que eu trabalhe, sou profundamente admirado e bem-remunerado.Hoje é um dia maravilhoso. O dinheiro chega a mim tanto de maneiras previstas como inesperadas.Tenho escolhas ilimitadas. As oportunidades...


A prece silenciosa 


A oração silenciosa é um reconhecimento de Tudo Que É. Nesta oração, eu sei que cada oração que eu já fiz é ouvida pelo Espírito Universal, e que aquele Espírito me deu tudo que eu pedi. É um reconhecimento de que minha alma é completa no Amor e na Graça de Deus. É um reconhecimento do meu total estado de perfeição e de ser....


Prece Pra Atingir Os Objetivos

 

Faça essa prece por 30 dias 3 vezes ao dia !!!Hoje ESTOU Realizando um grande sonho....eu tenho sempre eu consigo sempre eu tenho agora e sem demora obrigada obrigada obrigada !!! Este é MEU momento de PODER,O passado PASSOU,O FUTURO está TBM AQUI.É somente neste PRESENTE MOMENTO que EU POSSO agir para MUDAR a MINHA VIDA.Este MOMENTO É MEU PONTO DE PODER. EU QUERO,...

  Prece dos Otimistas

ORAÇÃO DOS OTIMISTAS De hora em hora minha vida melhora, dia a dia estou melhorando.Estou prosperando em todos os sentidos. Sou hoje melhor que ontem, serei amanhã melhor que hoje.Vivo com entusiasmo e confiança, buscando sempre um futuro melhor e mais risonho. As células do meu organismo se renovam através de pensamentos de harmonia,...


"TODAS AS MINHAS DESPESAS ESTÃO PAGAS, OBRIGADA DEUS!TENHO SEMPRE MUITO DINHEIRO PARA COMPRAR TUDO O QUE DESEJO E MINHA CARTEIRA ESTÁ SEMPRE CHEIA DE NOTAS DE 50 E 100 REAIS. OBRIGADA PELA ABUNDÃNCIA EM MINHA VIDA. OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA!"Todas as portas estão abertas, todos os canais financeiros estão abertos e desimpedidos e (mentalizar o pedido).Através...DA SUA MENTE.


Eu Tenho a Força e Sou o Reino Eu tenho a força, o poder e reino aqui no universo.Posso ter a água pra matar a minha sede,posso ter a paz pra abrandar a minha própria insimpatia,posso e tenho a minha vida a agradecer a DEUS!Eu sou por isso o poder,o reino e a verdade da minha própria vida.Posso apenas sei que posso,amo o que faço por mim mesmo.

Prece para que um sonho se torne realidade:Sei que nesse momento tudo se alinha em minha vida. Também tenho consciência que essa energia maravilhosa que tudo pode e tudo alcança, entra em harmonia comigo nesse momento e em qualquer instante faz acontecer todos os meus mais sagrados desejos. A alegria e perseverança em minhas imagens de tudo que eu desejo nesse...COMEÇE A DESEJAR.

  Uma Prece Poderosa

UMA PRECE CIENTIFICA MILAGROSA Esta como qualquer prece cientifica by Taillard,deve ser repetida varias vezes,e sempre em voz alta.Seguindo o esquema da ladainha repetiva e impondo cada palavra como uma ordem e uma verdade total e absoluta em sua vida.Afirme,insista e aguarde as maravilhas que podera viver em sua vida.Acredite!A PRECE Eu_________________Acredito...

  Preces Matinais

PRECE PRA UM DIA MARAVILHOSOSe começarmos bem o dia, nenhuma atitude ou situação pode destruir o nosso humor porque já implantamos ao levantarmo-nos que esse dia é o melhor dia nossas vidas. Esta é uma das melhores orações do livro Pra uma vida melhor. Eu a amo-a!Oração da Manhã Diária: "Este é o dia que o Senhor me fez! Hei de me rejubilar e de me alegrar com...

4 comentários:

Unknown disse...

Fiquei imensamente feliz ☺ por ter achado em seu blog as poderosas orações...maravilha gostei muito

Unknown disse...

Amém

Unknown disse...

Gratidão

Unknown disse...

Adorei