25 fevereiro, 2011

Penteados Para o Carnaval Parte 2

Com trios elétricos, orquestras de frevo e escolas de samba em contagem regressiva, é preciso também escolher rapidinho qual look e penteados usar pelos próximos dias de pura festa e agitação. Para arrasar e fazer bonito neste carnaval 2011, a idéia é apostar nos rabos de cavalo, coques e tranças, que estão super em alta e prometem ser um dos penteados mais usados.
Para deixar o visual ainda mais alegre, complementar a produção especialmente com flores, penas e headbands, é garantia de sucesso total! Acessórios destaque em 2011, eles vão te deixar ainda mais linda para curtir a folia de Momo.
Para não perder nenhum segundo da curtição e aproveitar o carnaval ao máximo, perder muito tempo tentando elaborar o penteado não dá, né? Por isto a dica pra quem vai pular carnaval este ano é investir em penteados fáceis, que não incomodem, machuquem ou que se desfaçam com facilidade na hora em que você estiver a toda, pulando atrás do trio. Para garantir que o penteado esteja, não digo intacto, mas pelo menos “decente” até o fim da festa, abuse dos géis, mousses e laquês fixadores, uma mão na roda na hora de finalizar o penteado de carnaval.

Na festa da ousadia e irreverência, é claro que os brilhos não podem faltar, invista em acessórios de cabeça brilhantes, com muito glitter e paetês. Lindos e super práticos, dão o toque de glamour que faltava à sua produção carnavalesca.
Quem não dispensa um cabelão solto seja qual ocasião for, sobretudo no carnaval, pode, com a ajuda de um baby liss grosso,fazer um penteado bem natural, mas ultrasexy e estiloso, para conseguir o efeito, faça cachos somente nas pontas dos fios. Para um resultado ainda melhor, passe a mão sobre os cachos abrindo-os levemente.
Veja abaixo algumas fotos com sugestões de penteados para o Carnaval e inspire-se!

24 fevereiro, 2011

Cabelos Cacheados Curtos

Os cabelos cacheados curtos são o hit da estação solar, e fazem a cabeça de mulheres antenadas nas últimas tendências da moda, o cabelo curto chegou para ficar e facilitar a vida da mulher que não pretende perder horas no salão arrumando as madeixas. Além de práticos e modernos deixam o look muito mais despojado e sensual. A mulher brasileira ainda tem medo de radicalizar na hora de cortar os fios e optar por um comprimento curto. A mudança deve ser gradativa até conseguir o comprimento ideal para o seu tipo de rosto.
Existem vários modelos de cortes curtos para cabelos cacheados, encaracolados e crespos que valorizam e muito o rosto feminino. Para manter o corte é preciso ir ao salão a cada 20 dias , para arrumar as madeixas em casa basta apenas um difusor , finalizadores de penteado como : mousse modelador, spray fixador ou pomada em pó. Os cabelos curtos possibilitam vários penteados com tiaras, presilhas,headbands entre outros acessórios.Para deixar os cachos ainda mais definidos vale apostar no baby liss.
Confira abaixo algumas fotos com sugestões de cabelos cacheados curtos e inspire-se em seu próximo corte:

Penteado Com Cachos nas Pontas

Os cachos estão em alta e se você alisou , fez progressiva ou tem os cabelos naturalmente lisos, também pode apostar no penteado com cachos nas pontas que várias celebridades e modelos usam nas passarelas . Sabe aquele  aquele cabelão famoso da Gisele bundchen ou das modelos da Victoria Secrets você pode fazer um igualzinho ai na sua casa .
E o melhor de tudo que não precisa ter tanta prática em mexer com cabelos, basta ter os cosméticos certos e os acessórios necessários para montar o look sozinha. Confira abaixo o passo a passo de como fazer o penteado com cachos nas pontas.
Penteado com cachos nas pontas – passo a passo :
1 – Primeiro lave o cabelo duas vezes com shampoo e, aplique apenas uma pequena quantidade de condicionador apenas nas pontas do cabelo e enxágue bem.
2 – Depois seque o cabelo com o secador usando o difusor ou deixe os fios secarem naturalmente sem pentear;
3 – Agora vire a cabeça para baixo e puxe todo o cabelo para o alto da cabeça; Quanto mais alto mais ondulações você terá nos fios.
4 – Em seguida torça o cabelo para formar um coque bem apertado. Depois prenda o coque com grampos grandes. Isto vai criar um volume extra aos fios.

Antes de sair de casa :
1 – Solte os grampos e o cabelo
2 – Aplique um spary volumizador somente nas raízes;
3 – Vire novamente a cabeça para baixo e passe o secador para obter o máximo de volume nas raízes;
4 – Em seguida aplique um shampoo seco  na cabeça toda;
5 – Depois separe o cabelo em 4 partes e comece a fazer cachos,usando um babyliss (médio) largo na vertical e faça cachos de dentro para fora (saindo do rosto). Comece pela raiz e vá girando a mecha no ferro, mas deixe as pontas de fora.
6 – Depois que estiver todo cacheado o cabelo, passe os dedos suavemente para soltar os cachos. Finalize o penteado aplicando um spray fixador em todo o cabelo.

23 fevereiro, 2011

Penteado Para o Carnaval

Se você não abre mão de pular o carnaval em grande estilo,sabe que uma boa maquiagem e um bonito penteado fazem toda a diferença no seu look de folia, afinal não basta apenas uma linda fantasia se você não estiver dos pés a cabeça em total rítimo de Caranval.
Para fazer um penteado bonito para o Carnaval você não precisa ser nenhum expert no assunto , basta ter os acessórios certos e um pouco de bom gosto para deixar as madeixas arrumadas para a festa. Existem vários modelos de penteados para pular o carnaval , você pode apostar em penteados modernos e divertidos e até fugir com calor usando lindos rabos de cavalos , coques altos com apliques ,tiaras entre outros acessórios.
Vale lembrar que o penteado de Carnaval deve ser prático, confortável,e por isso não devem incomodar e nem que se desfaçam com facilidade. Aposte nos finalizadores de penteado como por exemplo:  gel, mousse modelador e spary fixador esses cosméticos são essênciais para montar o seu penteado de Carnaval .
Tenha em mãos também grampos visíveis e invisíveis, flores artificiais, pregadeiras, presilhas,lenços,headbands . Com esses produtos e acessórios é possível criar diversos modelos de penteados para o carnaval e o seu cabelo vai ficar arrumado e inteiro até o fim da folia .
Confira algumas algumas fotos de penteados para o carnaval e inspire-se!

Justin Bieber – Novo Corte de Cabelo

O cantor Justin Biber , resolveu mudar um pouco o seu corte de cabelo, tirou o excesso da franja que era sem dúvida nenhuma uma marca registrada, alvo de críticas e elogios. Mas o menino já estava criando um cacoete horrível à todo o momento jogava os cabelos dando trancos com a cabeça que eram apavorantes. O Astro teen apareceu com a franja desfiada e laterais raspadas.
A mudança não agradou muito as fãs do cantor, mas sem dúvida nenhuma está mais moderno e menos prejudicial a sua saúde. O corte de Justin é um dos mais copiados pelos adolescentes do mundo. A responsável pelos cabelos do cantor é a hairstylist Vanessa Price.
Segundo o site  TMZ, a mudança faz parte da preparação para a gravação de um clipe com a banda Rascal Flatts. O cantor afirmou ao site, que se achou mais “maduro” com o novo corte, a ideia era “mudar um pouco”.