03 junho, 2011

Sugetão de lugares para sua Lua de Mel


Em meio a inúmeros detalhes e afazeres a serem cuidados pelos noivos e incluídos na lista de casamento, a lua de mel é ou deveria ser), um dos primeiros ítens a serem analisados pelos “pombinhos”. Pois, nada pior do que deixar a viagem de honey moon para ser combinada de última hora, e arriscar não encontrar mais disponível aquele voo para o destino que se quer ir; ou ter que pagar mais caro por um lugar e hospedagem meia boca , e que não estava nos planos do casal.

Mas existe ainda outro detalhe: a indecisão. São tantos os lugares incríveis e maravilhosos para escolher, que os noivos podem não conseguir chegar a um consenso sobre qual deles seria o melhor. Para evitar possíveis “turbulências” na hora de escolher os lugares ideais para passar a lua de mel dos sonhos, veja, aqui, algumas sugestões:



- Viagens Nacionais: As procuras são pelos lugares onde fazem maior calor e que nos permita desfrutar do local, de sua beleza e de suas maravilhas, nunca se esquecendo do conforto e da privacidade que é indispensável para a ocasião.

Os lugares mais procurados na Região Nacional são:

- Resorts em geral;

- Cruzeiros pela Orla Marítima Brasileira;

- Fernando de Noronha;

- Porto Seguro;

- Natal;

- Lençóis Maranhenses.

- Há sim aqueles que preferem e não dispensam um bom frio, cobertores e um delicioso vinhozinho. Os mais procurados são estes:

- Gramado;

- Campos do Jordão;

- Canela.

- Para quem aproveita a oportunidade e conhece o Exterior os mais procurados são:

- Veneza;

- Ilha de Cuba;

- Paris;

- Irlanda;

- Santiago;

- Ilhas Maurício (Jamaica).

Bodas de Casamento


Festa que celebra o aniversário de casamento. No Brasil, a Boda (é costume dizer Bodas, no plural), é uma celebração muito importante entre um casal, e que nunca passa despercebida. As bodas de prata (vinte e cinco anos de casamento) e de ouro (cinqüenta) são as mais conhecidas e comemoradas.

Embora todas as datas e aniversários de casamento sejam importantes para os casais, em geral as bodas maiores assumem um caráter eminentemente social. E a comemoração exige maior brilho e destaque. Onde, habitualmente, não só a família, mas todos os amigos são convocados para comemorar junto e participar do acontecimento.

Poucas pessoas conhecem a origem etimológica da palavra boda. Ela provém da palavra latina votum, que significa promessa. Desta forma, quando se diz “minha boda” estamos dizendo “minha promessa”.

Conheça, abaixo, a lista de bodas que podemos encontrar com maior frequência:



01º – Bodas de Papel

02º – Bodas de Algodão

03º – Bodas de Couro ou Trigo

04º – Bodas de Flores, Frutas ou Cera

05º – Bodas de Madeira ou Ferro

06º – Bodas de Açúcar ou Perfume

07º – Bodas de Latão ou Lã

08º – Bodas de Barro ou Papoula

09º – Bodas de Cerâmica ou Vime

10º – Bodas de Estanho ou Zinco

11º – Bodas de Aço

12º – Bodas de Seda ou Ônix

13º – Bodas de Linho ou Renda

14º – Bodas de Marfim

15º – Bodas de Cristal

16º – Bodas de Safira ou Turmalina

17º – Bodas de Rosa

18º – Bodas de Turquesa

19º – Bodas de Cretone ou Água Marinha

20º – Bodas de Porcelana

21º – Bodas de Zircão

22º – Bodas de Louça

23º – Bodas de Palha

24º – Bodas de Opala

25º – Bodas de Prata

26º – Bodas de Alexandrita

27º – Bodas de Crisoprásio

28º – Bodas de Hematita

29º – Bodas de Erva

30º – Bodas de Pérola

31º – Bodas de Nácar

32º – Bodas de Pinho

33º – Bodas de Crizopala

34º – Bodas de Oliveira

35º – Bodas de Coral

36º – Bodas de Cedro

37º – Bodas de Aventurina

38º – Bodas de Carvalho

39º – Bodas de Mármore

40º – Bodas de Esmeralda

41º – Bodas de Seda

42º – Bodas de Prata dourada

43º – Bodas de Azeviche

44º – Bodas de Carbonato

45º – Bodas de Rubi

46º – Bodas de Alabastro

47º – Bodas de Jaspe

48º – Bodas de Granito

49º – Bodas de Heliotrópio

50º – Bodas de Ouro

51º – Bodas de Bronze

52º – Bodas de Argila

53º – Bodas de Antimônio

54º – Bodas de Níquel

55º – Bodas de Ametista

56º – Bodas de Malaquita

57º – Bodas de Lápis-lazúli

58º – Bodas de Vidro

59º – Bodas de Cereja

60º – Bodas de Diamante

61º – Bodas de Cobre

62º – Bodas de Telurita

63º – Bodas de Sândalo

64º – Bodas de Fabulita

65º – Bodas de Platina

66º – Bodas de Ébano

67º – Bodas de Neve

68º – Bodas de Chumbo

69º – Bodas de Mercúrio

70º – Bodas de Vinho

71º – Bodas de Zinco

72º – Bodas de Aveia

73º – Bodas de Manjerona

74º – Bodas de Macieira

75º – Bodas de Brilhante ou Alabastro

76º – Bodas de Cipestre

77º – Bodas de Alfazema

78º – Bodas de Benjoim

79º – Bodas de Café

80º – Bodas de Nogueira ou Carvalho

81º – Bodas de Cacau

82º – Bodas de Cravo

83º – Bodas de Begônia

84º – Bodas de Crisântemo

85º – Bodas de Girassol

86º – Bodas de Hortênsia

87º – Bodas de Nogueira

88º – Bodas de Pêra

89º – Bodas de Figueira

90º – Bodas de Álamo

91º – Bodas de Pinheiro

92º – Bodas de Salgueiro

93º – Bodas de Imbuia

94º – Bodas de Palmeira

95º – Bodas de Sândalo

96º – Bodas de Oliveira

97º – Bodas de Abeto

98º – Bodas de Pinheiro

99º – Bodas de Salgueiro

100º – Bodas de Jequitibá

02 junho, 2011

Noivado Belos Aneis


Acessório importante e simbólico, o anel de noivado marca a união oficial de um casal prestes a subir ao altar e compartilhar uma vida juntos. Antigamente, a escolha do anel de noivado cabia apenas ao noivo, porém, hoje em dia, grande parte dos casais preferem escolher juntos os anéis. Uma atitude muito mais acertada, pois assim podem evitar incompatibilidade de gostos e trocas desnecessárias.

Usado há séculos, o anel representa que o homem e mulher estão comprometidos e a caminho do casamento. O anel pode ser em ouro branco ou amarelo e costuma ser ornado com uma pedra o mais comum é o brilhante. Pelo costume o anel é usado na mão esquerda e trocado para a direita no dia do casamento já que na mão esquerda ficará a aliança.

O anel de noivado tradicional é aquele conhecido como solitário e é um modelo mais simples que contém apenas um diamante fixo a uma aliança que pode ser de ouro ou platina.Existem outros anéis que podem servir para o noivado por exemplo uma aliança que tenha uma fiada com pequenos diamantes.



O que marca o anel de noivado sem dúvida é a presença do diamante, mas nada impede que outra pedra adorne a singela peça. O que confere um toque moderno e original ao anel de noivado. Contudo, a qualidade é fundamental e o anel deve ser comprado numa boa joalheria, já que a beleza do anel depende do trabalho deles.

Um anel de noivado não precisa ser apenas um solitário, pode ser uma aliança com uma fiada de pequenos diamantes, mas noivado implica sempre em diamantes. E o preço de um diamante depende de quatro fatores: corte, claridade, quilate e cor.

Na hora de escolher o anel é importante observar o design da peça que, por se tratar de uma jóia, usada todos os dias, tem que ser algo que a faça se sentir confortável e tenha prazer em usar. Para não errar na escolha, prefira começar a busca pelo anel de noivado perfeito pelo menos três meses antes do pedido. Levando em conta que a escolha do anel deve estar em sintonia com o estilo de vida e gosto pessoal da noiva, além de considerar detalhes como, por exemplo, se a noiva é alérgica a algum tipo de metal, se tem o hábito de usar anéis. Após isso, determine o orçamento que quer gastar no anel; se tiver uma pedra preciosa e desejar usar no anel, vá em frente, apenas tenha em mente que mandar fazer um anel exclusivo, sai sempre mais caro do que comprar um anel de coleção.

CHÁ DE LINGERIE - um novo jeito de reunir as amigas antes da festa de casamento.

Com a nova onda de CHÁ DE LINGERIE você reúne as amigas para uma tarde deliciosa com drinks e petiscos e ainda ganha presentes sensuais para arrasar na Lua de Mel.



Mas como preparar um Chá de Lingeries? É muito simples... Com o desfile do Chá de Lingeries da Magnólia você tem a oportunidade de convidar as futuras madrinhas , amigas , e parentes  e escolher as peças que  vão te presentar. E mais, as amigas também poderão comprá-las para surpreender seus amores.



Vocês irão se encantar com modelos exclusivos de shorts dool, camisolas, robs, pijamas, corselet, baby dool e muito mais. Entre em contato para saber mais detalhes sobre o desfile das peças em sua casa.



Veja umas dicas de brincadeiras para fazermos no seu desfile do Chá de Lingerie Magnólia:



Entrevista sobre o Noivo:

O objetivo da brincadeira é fazer uma lista com perguntas sobre o noivo, para ver se a noiva o conhece bem. Exemplos de perguntas: Aniversário da sogra? Qual a cor preferida? Dia do primeiro beijo? Comida preferida? Etc. Pesquise as respostas com o noivo com antecedência. Na hora da brincadeira, se faz 1 pergunta por vez, e ela responde, na tentativa de acertar, se errar paga um castigo.

Batata quente:

A organizadora da festa deve levar adereços de festas e acessórios bregas e divertidos para as convidadas (tictac, chapéus, óculos, toquinhas, anéis, cintos, arquinhos, brincos, etc). Escondida das convidadas, ela coloca um desses adereços (por vez) em uma caixinha que será passada de mão em mão entre as convidadas, ao som de uma música. Quando a música parar, a convidada que estiver com a caixinha na mão deverá vestir o que estiver dentro .

Preview da Lua de mel:

Enquanto a noiva tenta adivinhar os presentes, alguém vai anotando seus comentários sem que ela perceba, por exemplo “ Nossa que coisa estranha!!”, “Pra que serve isso?” etc. Ao final do chá, a organizadora lê com uma voz bem sexy as anotações, como se fosse coisas ditas na noite de núpcias.

Eu nunca:

A organizadora deverá distribuir uma mesma quantidade de M&M´s às convidadas e formarem uma roda. Começando pela noiva, ela deverá dizer uma situação ou algo que nunca fez, por exemplo: “Eu nunca fiz escova progressiva”, as convidadas que já fizeram deverão comer um M&M, e assim por diante. Ao final da brincadeira, quem tiver mais pastilhas de chocolate ganha um brinde.

Feitiço conta o feiticeiro:

Distribua papel às convidadas e peça para que cada uma dê uma sugestão de castigo à noiva, assinando em baixo. Os papéis serão recolhidos e lidos um a um. A idéia é que cada uma pague o seu próprio castigo, por exemplo: A Luciana disse que a noiva deve fazer uma dança sensual com uma cadeira, e será a própria Luciana que deverá pagar o castigo. Lembrete: todas devem pagar os seus castigos!

Estilistas:

Divida as convidadas em 3 grupos e dê a elas matéria prima para criar um look de noiva (papel higiênico, crepom, tnt, maquiagem, flores artificiais, fita crepe, tiaras, máscara de carnaval, etc). As equipes terão 20 minutos para criar um vestido. Haverá um desfile e a noiva será a jurada. A melhor equipe receberá um brinde.

Eu beijaria…

Peças para suas convidadas para fazerem uma roda, sentadas no chão. A organizadora deverá levar um bichinho de pelúcia, sentar-se ao meio e dizer: “Eu beijaria o ursinho na bochecha”, assim o ursinho é passado a convidada ao lado (esquerdo) que deverá prosseguir sem que se repita o local do beijo. Ao final a organizadora deve pedir para que as convidadas beijem a pessoa ao lado no mesmo local em que beijariam o ursinho.



Ana Lú
ana_negriii@hotmail.com ou analumagnolia@yahoo.com.br

Mande um email para mais informaçôes sobre o Chá de Lingerie!


01 junho, 2011

Trança Espinha de Peixe


As tranças nunca saem de moda e você pode usar vários modelos desse penteado clássico e tão versátil ,que tanto agrada as celebridades no mundo todo. A trança espinha de peixe é a queridinha do momento e virou um verdadeiro hit da estação.

Mas se você ainda acha complicado fazer sozinha esse penteado, hoje irá aprender como faze-la sem nenhum mistério ou dificuldade. Basta seguir atentamente o passo a passo abaixo.

Trança Espinha de Peixe – Passo a Passo:



1- Escove todo o cabelo para um lado e aplique um spray fixador para tirar o frizz. Em seguida com ajuda de um pente, divida o cabelo em duas partes, deixando a franja solta.





2- Agora separe alguns fios da mecha grossa e cruze, incorporando na outra mecha. Depois vá trançando todo o cabelo e puxe os lados da trança com a ponta dos dedos.

Natalie Lamour O Vestido de Noiva


A personagem de Deborah Secco, Natalie Lamour vai realizar o seu sonho em breve e irá se casar com o banqueiro Cortez interpretado pelo ator Herson Capri na novela Insensato Coração da Rede Globo , a cerimônia será bem simples, mas o vestido de noiva usado por Natalie Lamour promete cair no gosto das telespectadoras.

O vestido de noiva de Natalie Lamour é estilo sereia em tom off-white (branco envelhecido), o modelo do vestido é romântico e conta com uma saia levemente evasê, com babados na barra e decote nas costas.




Já o buquê de Natalie é discreto e ao mesmo tempo romântico . O penteado para o casamento usado por Natalie Lamour será lógicamente com os cabelos soltos marca registrada da personagem, para deixa-la com ar de sensualidade. Os cabelos contam ainda com uma delicada tiara que remetem uma princesa. O casamento de Natalie, vai ao ar quinta-feira, 02/06.