31 janeiro, 2013

Dicas para estender a vida das flores






Uma casa com flores é muito mais alegre, especialmente se elas forem presente de uma pessoa especial. Quando recebemos um buquê, queremos logo que as flores durem eternamente, mas não é isso que acontece. Poucos dias depois toda aquela beleza já se foi. Para tentar controlar esse processo algumas dicas podem ajudar. Confira:

As embalagens em que vêm as flores são sempre muito lindas, cheias de fitas e celofanes, mas tudo aquilo não ajuda em nada na conservação das flores. A coisa certa a fazer quando ganhar flores é desmanchar o buquê e colocá-las em um vaso. Isso deve ser feito porque as fitas que seguram o buquê apertam o caule das flores, impedindo que elas se mantenham a nutrição com a água presente no vaso.

A limpeza das flores também é importante, antes de colocá-las no vaso, retire os espinhos, as folhas e flores velhas. Troque a água do vaso todos os dias ou no máximo a cada dois dias, ao fazer isso, continue retirando as flores murchas e corte sempre a pontinha do caule em diagonal, isso facilita a absorção de água. Cuidado ao cuidar para não amassar o caule, isso impediria o processo de nutrição da planta.

O estado vaso onde você irá depositar as flores também é muito importante, ele tem de estar limpo e a água pode ser trocada dentro de alguns dias. Quando for realizar a limpeza do vaso, não deixe resíduos de produtos que você utilizou, isso também pode influenciar na vida das flores. A limpeza é muito importante, pois uma água suja pode gerar fungos e algumas sujeiras que são muito nocivos às plantas.

Matéria de Ingrid de Castro.

Dicas para preparar a casa antes de receber as visitas







Hoje em dia é cada vez mais comum as pessoas morarem longe de sua cidade natal, pois acabam crescendo, estudando, se formando e indo embora atrás de melhores oportunidades. Com isto, deixam família e amigos para trás, que acabam virando visitas, sempre que podem ir até o local onde você está. Se você também costuma receber visitas e não sabe como preparar a casa para isso, veja algumas dicas:

Em primeiro lugar, devemos pensar se estas visitas irão ficar hospedadas em sua casa e por quanto tempo ou se apenas vão passar o dia, almoçar, jantar. Caso estes visitantes sejam hóspedes também, você precisa ter uma cama extra, um sofá cama ou, pelo menos, um colchão para acomodá-los. Separe também os travesseiros e cobertas. Lave tudo antes de recebê-los, pois estas coisas geralmente não são usadas com freqüência, então podem ficar com cheiro de umidade, mofo, entre outros.

Além disto, você também deve pensar que estas pessoas que estão hospedadas em sua casa irão tomar banho, por isso separe pelo menos duas toalhas por pessoa e deixe à disposição no banheiro mesmo ou no quarto onde estiverem. Providencie também um local onde estes convidados possam dispor suas coisas, como roupas, sapatos e produtos de higiene pessoal.

Você pode deixar no banheiro alguns itens de emergência, caso os hóspedes tenham se esquecido de levar algum pertence necessário, como escova de dente, escova para cabelos, fio dental, sabonetes, toalhas de banho e rosto.

É preciso também preparar a cozinha para receber os convidados. Mesmo que você, por exemplo, não tenha o costume de tomar café pela manhã, compre tudo o que for necessário para oferecer esta refeição aos seus hóspedes, bem como, escolha pratos para o almoço e jantar que agradem a todos.

30 janeiro, 2013

A Justiça De Deus , é Tão Divina.





...que ensina a cada um de acordo com seus atos



Quantas vezes você andava na rua e sentiu um perfume e lembrou alguém que você goste muito? Quantas vezes você olhou para uma paisagem em uma foto e não se imaginou lá com alguém que você gosta muito do seu lado? Lembra quantas vezes você voltou naquele lugar aonde você começou uma das melhores fases da sua vida? Você consegue contar nos dedos de uma só mão quantas vezes você brigou com amigos seus porque eles tentaram lhe fazer mudar de ideia e depois você descobriu que eles estavam certos? Alguma vez você foi ajudado a se levantar pela pessoa que você achava que iria ficar mais feliz com sua derrota? Quantas vezes você foi apresentado a alguém e não ficou cheio de esperanças? Quantas vezes você olhou para uma pessoa nas ruas e pensou: "Eu te conheço de algum lugar..." Alguma vez você notou que alguém precisava de ajuda e simplesmente não fez nada e algum tempo depois quando você precisou aquela mesma pessoa te ajudou? Quantas vezes você já abraçou seus amigos? Alguma vez você pensou que estava no fundo do poço e achou uma sementinha de algo bom que você nunca teria encontrado se não tivesse ido tão fundo? Quantas vezes você estava do lado de alguém, e sua cabeça não estava ali? Alguma vez você já se arrependeu de algo que falou dois segundos depois de ter falado? Quem sabe dizer quantas vezes você já se tornou frio, ou brigou com pessoas que não tinham nada a ver com seus problemas? Não tem aquela musica que você não gosta de ouvir porque lembra algo que você fez enquanto ela tocava há alguns anos atrás? Ou lembra alguém que você quer esquecer mas não consegue? Tem alguém que você nunca viu pessoalmente, mas quer conhecer? Você já sentiu vontade de chorar só de pensar em coisas que eram boas, mas que na época você não dava valor? Se você soubesse que iria morrer daqui a 24 horas, o que você faria? Pra quem você declararia? Quem você abraçaria? Alguém olhou nos seus olhos e você trancou a respiração mesmo sem sentir? Você já ajudou alguém e depois essa mesma pessoa te deu as costas? Tem pessoas pra quem você inventou apelidos carinhosos e que só você os chama por eles? Você já chorou por que lembrou de alguém que amava e não pôde dizer isso para essa pessoa? Você já perdeu alguém que gostava muito? Você já reencontrou um grande amor do passado e viu que ele mudou?

"A cada novo minuto você tem a liberdade e a responsabilidade de escolher para onde quer seguir mas é bom lembrar que tudo na vida tem seu preço."









Os guias espirituais afirmam que a Terra está no final de um ciclo de evolução e que no terceiro milênio os espíritos mais atrasados, tanto na crosta terrestre como no plano astral, serão afastados, para que, livre desses elementos, os que ficarem qui possam desfrutar de uma vida melhor.
Quem acredita na violência como solução dos problemas não poderá mais reencarnar aqui. Terá que renascer em um planeta primitivo, sem as facilidades da era moderna.
Podem imaginar como será viver em um mundo sem eletricidade, rádio, computador, automóvel, televisão, cinema, telefone, raio-X, anestesia, etc.?
Uma pessoa maldosa, em uma sociedade mais primitiva, com costumes bárbaros, ao invés de abusar dos bons, como faz aqui, terá que enfrentar seus iguais e encarar a própria crueldade.
Havia, no astral inferior, muitos espíritos nessas condições. Foi-lhes oferecida uma última oportunidade: reencarnar aqui, tentar melhorar para poderem continuar ligados ao planeta. Como o ciclo está terminando e não havia tempo, foi feita uma verdadeira “varredura” no astral e reencarnaram muitos de uma vez. Eles estão no mundo, contribuindo para o considerável aumento da violência.



“Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome.” (Salmo 23.3)


Zibia Gasparetto

Máscaras








Esse texto é muito lindo

Lê com atenção vale a pena .


Será que nosso comportamento é sempre o mesmo diante das pessoas que convivem conosco no lar e com aquelas que convivemos vez que outra?

Os fatos nos demonstram que assim não é.

Mas a quem enganamos, então? Aos familiares ou aos outros?

Ou será que enganamos a nós mesmos?

A maioria de nós tem um comportamento diferente diante de pessoas diferentes. É o chamado Departamento de Marketing.

Assim, considerando que o inter-relacionamento pessoal é uma arte de dissimular sentimentos, afivelamos a máscara correspondente a cada momento e variamos conforme as circunstâncias, ocasiões e pessoas com as quais nos comunicamos.

Se queremos parecer bem para a pessoa com quem nos relacionamos, usamos a nossa aparência agradável.

Vendemos uma imagem nem sempre verdadeira. Dissimulamos sentimentos e simulamos um comportamento de acordo com a imagem que queremos passar.

Dessa forma, estamos prejudicando a nós mesmos, gerando conflitos íntimos, fazendo esforços para parecer quem na realidade não somos.

Se quisermos descobrir quem somos de fato, basta que nos observemos no trato com os familiares.
Em casa é que normalmente somos verdadeiros.

É comum ouvirmos elogios a pessoas que convivem conosco, por parte de amigos, que só as encontram de vez em quando.

Nós, por nossa vez, costumamos pensar: Quem não conhece, que compre!

Essa pessoa, querendo parecer bem, afivela a máscara da afabilidade, da doçura e vende uma imagem falsa.

Homens gentis, patrões educados, costumam ser pais déspotas, irados ou mudos junto aos familiares.

Mulheres caridosas, exemplos de polidez, não raras vezes se mostram mães indiferentes, esposas nervosas, sem consciência de que quem realmente tem o direito ao afeto são os próximos mais próximos, que se encontram sob o mesmo teto.

Jovens sorridentes, que se desdobram em gentilezas com os amigos, tornam-se verdadeiras feras, portas adentro do lar, no convívio com pais e irmãos.

A quem pensamos enganar?

Será que a vida é um eterno baile de máscaras?

E quando a nossa consciência nos cobrar fidelidade entre o pensar e o agir?

Um dia teremos que nos despojar de todas as máscaras e nos mostrar tal qual somos, sem dissimulações.

Por esse motivo, vale a pena começar sem demora a luta por sermos verdadeiros, fazendo com que cada vez que coloquemos a máscara da bondade, ela possa deixar em nós marcas de bondade.

Quando usarmos a máscara da gentileza, nos deixemos influenciar por ela. Quando a da fidelidade, deixemo-nos impregnar, até que, quando menos esperarmos já estaremos sendo verdadeiros, mudando a nossa paisagem íntima de forma definitiva.

* * *
Estamos sempre sendo observados por uma nuvem de testemunhas.
Essas testemunhas são os Espíritos sem o corpo físico.

Eles nos observam e notam nosso comportamento onde quer que estejamos.

Ao retornarmos à pátria verdadeira, que é o mundo dos Espíritos, não poderemos mais esconder nossos pensamentos como fazemos na Terra.

Posted by Marco Aurelio Rocha

29 janeiro, 2013

Produção Carnavalesca!






Momento de aquecer os tambores e se preparar para pular muito no Carnaval! Na contagem regressiva, se você é daquelas que deixa para decidir – e providenciar sua fantasia na última hora, segue uma super dica!Mesmo com um jeans básico e uma camiseta, tenha certeza que não fará feio nesses dias de folia!

Cílios de Carnaval! Aposte em um belo par. Pode ser exagerado, até mesmo teatral! Afinal, esse é momento de brilhar!!! Veja alguns exemplos para você se inspirar…












O sonho de ser mãe é algo que faz parte da rotina de milhares de mulheres. O fato é que, muitas vezes, por diversos motivos, engravidar passa a coisa muito complicada e quase impossível. Após meses ou anos de tentativas, algumas pessoas acabam investindo em energias superiores para tentar alcançar esta graça, ser mãe. Se você também deseja muito ter um bebê, veja algumas simpatias:

Pegue um vidro médio e coloque o refrigerante Guaraná até a metade. Duas chupetas: uma azul e a outra rosa. Duas fitas: uma azul e uma cor de rosa. Açúcar, mel e pétalas de sete rosas brancas. Mexa com duas velas, uma azul e outra rosa. Tampe deixando as velas dentro do vidro e coloque embaixo do pé de uma roseira de rosa branca. Feito isso, peça a São Cosme e São Damião para concederem a graça de ter um filho, prometendo a eles um bolo, um presente ou uma festa.


Pegue duas velas correspondentes ao seu e ao anjo da guarda do seu companheiro. Um pouco de mel e uma fralda de pano nas cores rosa ou azul. Busque saber qual é o seu anjo da guarda e o anjo da guarda do seu parceiro. Durante uma noite de domingo, unte as duas velas com mel e as acenda em um prato branco. Embaixo do prato coloque uma fralda rosa (caso deseje engravidar de uma menina) ou azul (caso deseje ter um menino). Ore pelos anjos pedindo o bebê. Depois que a vela queimar, jogue os restos fora. Guarde a fraldinha sob o seu travesseiro. Use esta fralda todos os dias para secar a barriga após o banho.




Matéria - Ingrid de Castro.

Simpatias para afastar a traição dos seus relacionamentos





Quem mantém um relacionamento sério sabe que a qualquer momento as coisas podem mudar e, muitas vezes, elas já mudaram e você não percebeu. As dificuldades do dia a dia, a rotina, a falta de paciência, falta de tempo, as atividades exageradas e muito mais fazem com que os casais acabem se afastando. Junto com este afastamento, geralmente vêm as traições. Se você quer proteger o seu relacionamento destas situações desagradáveis e, por vezes, trágicas, veja algumas simpatias para afastar a traição da sua vida:

Consiga uma figa do menor tamanho possível. Depois, leve-a em uma igreja e molhe-a com algumas gotinhas de água benta. Use a figa sempre no pescoço ou por dentro da roupa para afastar a traição da sua vida.


Na primeira noite de lua minguante, passe as mãos sobre qualquer roupa do seu companheiro e faça o sinal da cruz, enquanto reza três orações do Pai Nosso. Em seguida, coloque um punhado de sal grosso sobre a roupa e peça para que o seu santo de devoção afaste as traições. Lave a roupa, deixe secar e devolva à pessoa que ama. Nunca conte para ninguém sobre a simpatia.


Tenha em casa uma pedra chamada ônix e toda noite de lua cheia durma com ela sob o seu travesseiro. Não conte para o seu marido/namorado o motivo, pois assim a simpatia perderia a sua força e validade.


Você vai precisar de uma vela verde e uma peça de roupa usada sua e outra do seu parceiro. Em uma noite de lua cheia, acenda a vela para o anjo Mihael, o protetor dos casais. Diga a seguinte frase: “Querido amigos, eu lhe peço do fundo do coração que o amor entre em mim e em (diga o nome da pessoa amada). Que se fortaleça a cada instante, que tenha o calor do sol e a paixão da lua. Que nenhuma tentação nos separe.” Em seguida, amarre a sua peça de roupa com a do parceiro, dando o maior número de nós que conseguir. Quando a vela terminar de queimar, coloque os restos em um vaso de flores ou enterre ao meio dia, quando o sol estiver bem forte. Guarda as peças amarradas até a próxima lua cheia. Lave-as e volte a usar normalmente.

Matéria - Ingrid de Castro.

28 janeiro, 2013

Dicas e acessórios para cultivar cílios perfeitos






Ao que você dá mais valor na hora de fazer uma maquiagem? Algumas mulheres não saem de casa sem passar batom, outras base, mas quem não gosta de exibir um olhar poderoso? A máscara para cílios também é um dos itens preferidos das mulheres. Veja como cuidar dos seus cílios e quais utensílios usar para garantir o visual perfeito:

Algumas pessoas acham que para garantir um bom resultado basta passar uma camadinha de rímel e tudo está pronto, mas não é bem assim. Mesmo com os melhores produtos do mercado, é preciso tomar alguns cuidados e usufruir de técnicas para deixar o aspecto final ainda mais bonito e glamoroso.

Muitas marcas hoje em dia utilizam o primer para cílios, esse produto tem a função de incrementar os efeitos do rímel. Ele alonga, engrossa, define e ajuda a reter mais produto nos fios. Algumas marcas sabendo do amor das mulheres por cílios perfeitos, produziram um rímel que já vem com um primer junto. Em uma das pontas está o primer, na outra a máscara preta ou marrom.

Existem outras coisas que podem ser feitas para ter cílios perfeitos, entre elas:

Antes de qualquer coisa, não se esqueça de tirar a máscara todos os dias usando um removedor específico. Os demaquilantes bifásicos são ótimos, eles removem toda a maquiagem dos olhos sem irritá-los.

Usar curvex, assim seus cílios ficam como os de bonecas; investir em uma máscara de boa qualidade; passar muitas camadas de rímel, tanto em cima, quanto embaixo; escolher o aplicador perfeito para o resultado que você busca; prefirir as máscaras laváveis, deixe as fórmulas à prova d’água para ocasiões especiais. Elas são mais complicadas de retirar e isso diariamente pode danificar os cílios, até quebrá-los; ter sempre um rímel novinho. A máscara dura no máximo seis meses, além de poder dar uma alergia ela também não desempenha seu papel perfeitamente;


Relacionamento- Os opostos se atraem mesmo?


É verdade que os opostos de se atraem? – Desvendando os relacionamentos Quem nunca ouviu a frase “os opostos se atraem”? Pois é, esta é uma das muitas questões que envolvem os relacionamentos entre homens e mulheres. Mas será que realmente as pessoas se interessam umas pelas outras por serem diferentes? Ou o que as faz interessantes são os pontos em comum? Vamos descobrir. Podemos observar que quando duas pessoas são muito diferentes, as dificuldades do dia a dia podem ser maiores, mas as trocas de experiências também são. Se todos gostassem das mesmas coisas a vida seria muito sem graça. Com as diferenças aprendemos a lidar melhor com a paciência e tolerância, respeitando o outro. Para poder lidar bem com uma pessoa muito diferente de você, mantenha sempre a calma e respeito em primeiro lugar. Respire fundo e pense muito bem antes de falar qualquer coisa, releve seja cordial. O diálogo é importantíssimo para estes relacionamentos, só assim um pode dizer ao outro tudo o que sente e colocarem cada coisa em seu lugar. Ceder também é necessário. Não proponha sempre que o seu namorado lhe leve para jantar no restaurante que você mais gosta, faça também os programas que o agradam, assim as coisas fluem muito melhores. Na astrologia afirma-se que as pessoas de signos iguais tendem a agir e pensar da mesma forma ou de maneira muito parecida. Já os signos diferentes, mas com o mesmo elemento em comum, tendem a ser compatíveis no amor. Por exemplo, os signos da terra são touro, virgem e capricórnio, que podem combinar-se entre si. Matéria de Ingrid de Castro.