18 junho, 2011

Alimentos para Fortalecer as Unhas


Protetoras dos dedos, as unhas auxiliam na apreensão de objetos e no tato,além de embelezarem as mãos e uma das principais preocupações estéticas femininas. Composta basicamente de queratina, seu enfraquecimento pode estar relacionado a diversos fatores, desde a manicure semanal, ao uso constante de produtos químicos, como detergentes, e alimentação deficiente de vitaminas e minerais.
Os sintomas de unhas fracas geralmente costumam ser: Descamação com início na ponta das unhas;Unhas quebradiças;Unhas finas, que dobram fácil e Unhas com aspecto poroso. Para evitar o problema e manter suas unhas sempre lindas e fortes.
Conheça os melhores alimentos para fortalecer as unhas:

- Vitamina B12: Fígado, Ovo, Leite e Peixes;
- Vitamina C: Acerola, Limão, Morango, Couve, Mamão, Goiaba, Laranja;
- Cálcio: 1grama=1 copo de leite desnatado + 1 fatia de queijo-de-minas + 200ml de iogurte+ 1 pires de espinafre cozido+ 1 lata pequena de sardinha em conserva;
- Ferro: 18 miligramas= 2 bifes de figado=3 colheres (sopa) de escarola +1/2 xícara de lentilha +1 concha de ervilha cozida;
- Proteínas:65 gramas= 100g de peito de frango+ bife de carne bovina +1 ovo + 1 taça de gelatina;
- Vitamina A : 700 microgramas=1/2 cenoura ou 1/2 melão ou 1 manga ou 1 batata-doce;Gema de Ovo, Abacate, Sardinha, Acelga, Couve, Espinafre, Abóbora, Mamão, Pêssego, Caju, Manga, Tomate, Leite;
- Zinco: Nozes, Ostras, Mariscos, Gérmen de Trigo, Aves, Carne Vermelha. 11 miligramas= 100g de carne boivina+ 100g de farelo de aveia +ovos+ 10 castanhas-do-pará;
- Nicotinamida – vitamina B3 (pelagra ): Frango, Atum, Fígado, Anchova, Bacalhau, Broto de Ervilha, Corvina.

Cardigã Peça Chave desse Inverno- Como Usar


Peça-chave deste inverno, o Cardigã de Tricô, além de proteger do frio, deixa a produção charmosa e com muito estilo. Versátil, o cardigã de tricô, pode compor uma vasta gama de looks e ser usado de varias maneiras. Curinga da moda, ele vai bem com quase todo tipo de roupa, desde vestidos e saias – mini ou longas -, a shortinhos, com um casaco por cima, jeans, bermudas, etc.
Para deixar o look ainda mais descolado, aposte no mix de texturas com o cardigã de tricô,dando um toque de ousadia que faltava na produção, com peças estampadas e de texturas diferentes, como o couro, franjas, bordados, pele e estampas animais.
Se a idéia for alongar a silhueta, o cardigã de tricô é a melhor escolha. Ganhe centímetros a mais, optando por uma bela saia longa, ideal para os dias frios, o pulo do gato aqui, é combinar com um cintinho fino, que pode ser colocado por cima do casaquinho, para definir bem a cintura.

O cardigã pode ter dois tipos de comprimento, o mais conhecido, que vai até a altura dos quadris ou joelhos, chamado de 7/8, como os maxi cardigãns, modernos e sofisticados, eles são tendência e tem feito muito sucesso nas últimas temporadas.
Práticos, Você pode montar produções fantásticas, tendo como base o cardigã de tricô: usar com camisas brancas com jeans, saias e shorts com meia-calça colorida, blusas, e calças estampadas. Encontradas em diferentes padronagens, o cardigã de tricô pode ser tanto liso, ou com estampas diferentes, como as estampas florais, corações, animal prints listradas, dentre outras, o qu confere um visual descontraído e autêntico.
Para deixar o visual feminino e delicado, além do cinto fino, marcando a cintura, você pode optar por usar uma bela faixa feita do mesmo tecido, tricô, amarrada à cintura, o que dá um efeito lindo à composição.

17 junho, 2011

Penteado Moicano Como fazer!


Irreverente e por muito tempo esquecido, o penteado moicano voltou a ser tendência, e já conta com muitas adeptas, em especial celebridades, como Angelina Jolie e Beyoncé que, volta e meia são clicadas nas festas e eventos com esse penteado. Ousado e bem chamativo, o penteado exige muita personalidade e estilo de quem resolver aderir a moda, se você tem essas qualidades de sobra, e deseja um visual semelhante para arrasar onde quer que for.
Confira, abaixo como fazer um autêntico e glamouroso penteado moicano.
Passo 1:
Lave o cabelo bem, passando o xampu duas vezes e passando condicionador no final.Finalize o cabelo como estiver acostumada (passando algum creme, ampola, etc).
Passo 2:
Após a escova, separe o cabelo em três partes: Primeira mecha: pegue apenas a franja e um quadradinho de cabelo atrás dela (não pegue as mechas de cabelo que ficam em cima da orelha). Prenda com um elástico ou piranha. Segunda mecha: pegue 1/3 do cabelo que sobrou, pegando toda mecha de cabelo que ficou na região acima da orelha até a franja (que está presa). Penteie bem para trás, fazendo um rabo de cavalo e prenda com um elástico fininho e quase invisível. Terceira mecha: essa parte ficará solta, será o seu cabelo comprido sobre as costas. Penteie e alise bem essa parte.

Passo 3:
Com a segunda e a terceira mechas preparadas, a base do penteado está quase pronta. Agora, você deve apenas preparar o moicano:
Pegue a primeira mecha de cabelo e solte o elástico.
Pegue um pente fino e vá desfiando o cabelo por baixo. Para fazer isso você deve desfiar com um pente o verso dos fios, passando o pente de cima para baixo, bem rápido.
Para ajudar a dar volume, você pode utilizar o secador.
Desfie bastante e depois pegue o pente e penteie o cabelo para trás, formando o moicano no topo da cabeça.
Passe spray fixador e vá colocando o topete moicano no lugar certo com a ajuda do pente e das mãos, tomando o cuidado dele ficar bem no topo da cabeça e não cair para os lados. Finalize, escondendo bem o rabo de cavalo da segunda mecha de cabelo e passe mais um pouco de spray fixador.

15 junho, 2011

Magnólia o jeito certo da sua lingerie

Sombrancelhas para cada tipo de rosto.


Para ter um olhar perfeito e harmonioso não existe nada que ajude mais do que uma sobrancelha bem feita não é mesmo? Dizem que as sobrancelhas são as molduras dos olhos assim como o cabelo é a moldura do rosto, mas muitas mulheres ainda pecam na hora de fazer as sobrancelhas e por isso acabam detonando o seu look. Para ajuda-la nessa tarefa hoje iremos ensinar alguns truques para escolher o tipo ideal de sobrancelha de acordo com o formato do seu rosto.

As sobrancelhas realçam as expressões do olhar e por isso precisam estar perfeitas para deixar o seu rosto com uma fisionomia equilibrada .Vale lembrar que não existe um tipo de sobrancelha da moda, e não adianta querer uma sobrancelha igual a da atriz da TV só porque acha bonita. A sobrancelha deve combinar com o seu tipo de rosto e formato de olhos.



Na hora de fazer as sobrancelhas tome muito cuidado quando for tirar os pelos. Qualquer fio arrancado de maneira errada pode detonar com o seu visual, já que as sobrancelhas levam meses para crescer.Por isso se você não tem habilidade procure sempre um bom profissional.

Confira abaixo algumas sugestões de sobrancelhas para cada tipo de rosto:




ROSTO OVAL: opte por sobrancelhas ligeiramente angulosas, com os fios mais arqueados.
ROSTO REDONDO: evite as sobrancelhas finas demais , pois elas deixam o rosto ainda mais cheinho. O ideal é optar por sobrancelhas angulosas.
ROSTO QUADRADO: Opte sempre por sobrancelhas angulosas, retas com uma curva mais acentuada na ponta.
ROSTO LONGO: Use sempre o modelo de sobrancelhas mais retas e, horizontais.
ROSTO CORAÇÃO: A melhor opção para esse formato de rosto são as sobrancelhas angulosas ou curvadas.
ROSTO TRIANGULAR e DIAMANTE: Para esse formato de rosto a dica é apostar nas sobrancelhas mais arredondadas e levemente arqueadas.

Dicas de sobrancelhas para quem tem:

OLHOS PEQUENOS: É importante que as sobrancelhas estejam sempre limpas na parte de baixo,pois isso levanta o olhar.
OLHOS MUITO JUNTOS: para conseguir o efeito visual de olhos mais separados limpe bem os cantos internos das sobrancelhas.
OLHOS SEPARADOS DEMAIS: O formato mais reto é ideal para esses casos, limpe sempre o necessário nos cantos internos, evite arquear as sobrancelhas.
OLHOS GRANDES: nesse caso é importante optar por sobrancelhas fortes, por isso evite depilar demais os fios.

14 junho, 2011

COMO DAR O PRIMEIRO BEIJO


Inesquecível. Essa é a palavra que, sem dúvida, é a que melhor define o primeiro beijo. Sensação única, juntar os lábios pela primeira vez com alguém é um marco na vida de qualquer pessoa, homem ou mulher, uma experiência marcante, que ficará para sempre na memória. Por isso mesmo, devido a toda essa simbologia e também expectativa do primeiro beijo, muitos, que ainda não beijaram, mas se veem diante da oportunidade, na hora, podem acabar ficando tão tímidos que não conseguem levar o beijo adiante.

Esse comportamento trás grande dificulta para a pessoa; podendo, por vezes, retardar o acontecimento do primeiro beijo na vida dela. Uma consequencia, principalmente, do temor de fazer algo errado durante o beijo e levar fama de quem beija mal, devido a alta expectativa e tensão que cerca o ato.

Embora o primeiro beijo seja realmente um pouco atrapalhado e ansioso, deve-se te em mente que, o que vai fazer a diferença e tornar o primeiro beijo especial, é, sobretudo, o seu sentimento e carinho pela outra pessoa. Por tanto, relaxe e aprenda as ótimas dicas abaixo de como dar o primeiro beijo, para curtir, sem encanação, toda a magia desse momento.

- Mantenha sempre um bom hálito. Acostume-se a levar consigo pastilhas para o hálito, ou pelo menos balas de menta;

- Os beijos úmidos são ótimos, mas, cuidado com os muito molhados logo no primeiro beijo, hein? Ninguém gosta de sentir um mar de água na boca;

- Comece com um beijo suave nos lábios. Não entre de uma vez só a língua até o fundo da boca. Não é excitante como você acha. Um beijo curto é o melhor para o início;

- Para começar, deixe as mãos tranqüilas. Um abraço gostoso ou caricia no cabelo basta;

- Beije quando ambos estejam numa postura relaxada, e ambos se sintam cômodos no momento;

- Espere o momento ideal: Não se apresse, e não tenha muita ansiedade nem expectativas de quando ou como vai acontecer. Faça quando você realmente desejar. Espere que o momento seja especial e oportuno para ambos;

- Nada mais gostoso que o menos esperado. Não se guie pelo que é comum, que é deixar o beijo pro final do encontro. Mostre sua espontaneidade;

- Não se esqueça de criar um caminho ideal para a chegada desse beijo. Deixe que o seu corpo fale, tome sua mão, acaricie seu cabelo, não deixe de lado uns abraços e olhares penetrantes;

- Seja sutil e delicada, não se exceda, procure que tanto suas mãos como sua língua estejam tranquilas.

12 junho, 2011

Novo Look da Noiva " Sapatos Coloridos"


Para as noivas mais moderninhas, que desejam inovar na produção, no dia do casamento, que tal investir em um belo e divertido par de sapatos coloridos? Eles são a aposta perfeita se você sente falta de uma cor a mais no seu look noiva. Último grito da moda, os sapatos de noiva colorido estão super em alta, tanto em cores fortes e chamativas, para noivas mais ousadas, que desejam causar aquele impacto no dia, como os tons de rosa pink ou vermelho, tanto como as cores pastéis, se você quer inovar, mas de modo mais discreto, como pêssego, rosa bebê ou dourado.

Além de ser tendência, O sapato de noiva colorido tem a vantagem deixar o visual alegre e muito mais descontraído, dando aquele toque a mais de modernidade ao vestido de noiva, tirando um pouco da seriedade do visual.

Contudo, Tem de ter coragem e uma personalidade e estilo que combine com essa escolha; e nunca caia na cilada de embarcar na nova moda, se é uma noiva mais tradicional, só porque é tendência, para não correr o risco de ficar insegura e desconfortável no dia do casamento. Agora, se usar sapatos coloridos era tudo o que você queria no seu casório, a dica é se jogar e abusar das opções.

As melhores cores de sapato colorido para a noiva são: Cores fortes (rosa choque, azul turquesa, azul anil, verde folha, roxo, berinjela e amarelo);Cores discretas (rosa bebê, azul bebê, dourado, nude, rosa antigo, champagne).

Na hora de combinar o seu sapato colorido ao look noiva, O ideal é que o vestido seja levemente mais curto, para que o sapato apareça não só quando você estiver sentada, mas durante toda festa e cerimônia. O sapato colorido deve sempre combinar com o bouquet, caso seu bouquet de noiva seja de uma cor que chame atenção.

Mas o bouquet não precisa ser da mesma tonalidade do sapato, apenas precisa ser das mesmas variâncias de tons do calçado. Se ficar em dúvida, opte pelo clássico bouquet branco, que combina com qualquer opção de sapato colorido. E, atenção a dica: como o sapato de noiva colorido já concentra toda atenção para si, sendo o ponto forte da sua produção, procure não carregar, por exemplo, em acessórios, maquiagem, ou mesmo nos detalhes e aplicações no vestido.