19 novembro, 2011

Tá tudo errado







A vezes paro pra pensar e percebo que tá tudo errado em praticamente todos os lugares. As coisas só são como são porque os erros se encaixam, tá bom assim e ninguém quer mudar.
Eu podia falar que tá errado as crianças da África passarem fome enquanto um monte de gente desperdiça comida, ou que tá errado ficarem se matando com armas enquanto tantos estão numa cama com câncer querendo viver. Essas coisas estão erradas, mas estão na cara de todo mundo. Todo mundo sabe. Todo mundo vê. Ninguém faz nada.
Mas dessa vez eu queria focar nas coisas que estão erradas e ninguém se toca.
Tem bilhões de pessoas por aí amando alguém que não sabe disso. Aliás, ficar guardando as coisas pra si só é uma das coisas mais erradas do mundo. E tá errado principalmente porque as pessoas acham que está certo, que esconder é poupar o outro, ou que é melhor “deixar pra lá”.
Tem bilhões de pessoas que pegam o mesmo trem, o mesmo ônibus ou o mesmo jegue todo santo dia. Essas pessoas já reconhecem umas às outras todos os dias no mesmo horário. As vezes uma dessas pessoas se identifica com o chaveiro da mochila da outra que é de uma banda que ela também gosta. Mas não fala nada, afinal, é só mais um estranho indo trabalhar, estudar ou algo assim. E todos os dias essas pessoas se cruzam, mas suas vidas jamais se tocam. Multiplique isso por alguns milhões e pense no universo de possibilidades de felicidade desperdiçadas a cada dia.
Tem bilhões de pessoas vendo crianças brincarem e pensando “ah, que saudade, bons tempos”. Você tá vivo, não tá? Então AINDA É um bom tempo. Rola na grama, brinca na gangorra também, se enche de areia, se molha…e que se exploda o mundo. Se todo mundo continuar se reprimindo vai explodir mesmo.
E por alguma razão que eu desconheço, tem bilhões de coisas dentro de mim que eu poderia mostrar ao mundo, e talvez elas fizessem uma grande diferença. Mas acho melhor deixar pra lá.

18 novembro, 2011

Hell Condoms Acessórios para renovar os sapatos


Sabe aquele sapato já que já está meio “sem graça”, jogado no fundo do armário? Que tal colocar um acessório nele?

A porto-riquenha Sandrysabel Ortiz criou os Heel Condoms – “camisinhas para saltos”, na tradução livre. São acessórios acoplados aos saltos que transformam qualquer sapato básico num calçado luxuoso.

Fáceis de usar, são reutilizáveis e podem fazer toda a diferença num look. Os Heel Condoms são feitos em dois designs, o Condom Style, que é o formato original e veste o salto inteiro, mas é desenvolvido apenas para os saltos finos. Já a Panty Style envolve somente o calcanhar, vestindo todos os tipos de salto.

Os Heel Condoms vêm com os mais diversificados tipos de acabamentos – rendas, bordados, penas, flores e laços, entre outros. Com apenas um desses acessórios para sapatos é possível fazer diferentes modelos – com fitas longas, é possível amarrar para cima ou para baixo do tornozelo, fazer um grande laço ou uma amarração trançada.





16 novembro, 2011

Sem medo de arriscar Vestidos para festa estampados

Quando as mulheres começam a planejar o look para uma festa ou evento especial, uma das primeiras coisas que vem à cabeça é a cor do vestido que pretendem usar. Preto, vermelho, rosa e dourado, entre outras cores, costumam ser as mais procuradas – isso porque muitas não pensam num vestido estampado logo de cara. Muitas mulheres não querem arriscar com um vestido de festa estampado. Não é preciso ter medo, apenas cuidado. Se for a um casamento – principalmente se for a madrinha – fique longe das estampas e cores muito chamativas. O dia é da noiva, não tente roubar a atenção dela. Cuidado também para não exagerar – as estampas já chamam bastante atenção, então seja mais comedida ao escolher os sapatos, bolsa e joias, por exemplo. Veja alguns exemplos de vestidos de festa estampados e inspire-se:

15 novembro, 2011

Casamento balada

Você está planejando o seu casamento ou então pensando em casar, mas não curte muito aquela ideia de casamento tradicional na igreja, com valsa e tudo aquilo que a gente conhece? Então você vai amar essa ideia: um casamento balada! A artista plástica Vick Garaventa fez essa escolha para o seu grande dia porque ela e o noivo, Zeh, queriam um casamento divertido e que tivesse a cara deles. "A gente sempre achou todos os casamentos com a mesma cara, mesas de convidados, tudo monótono. A gente queria dançar, brindar com os amigos, todo mundo junto. Desse jeito sem jantar, sem mesas, todo mundo ficou entrosado". A festa foi realizada no club Hot Hot, em São Paulo, e a escolha do local não foi por acaso. Vick contou que o casal adora papel de parede e no local um modelo ultra colorido é a estrela da decoração. O papel cobre tudo, até o chão e os bancos. Outro detalhe da decoração foi a aposta em uma pegada retrô "O clima da festa foi dado pela mesa de doces, pela comida em geral, pela roupa dos garçons, pela banda, tudo meio parque de diversões retrô. A gente que fez tudo! Desde comprar os guardanapos, fazer o convite no photoshop, as plaquinhas do banheiro, até desenhar o vestido, comprar o tecido, e comprar vários elementos pela internet, por não ter no Brasil. Ficou tudo como a gente queria. Ficamos muito felizes". O look dos noivos seguiu o estilo retrô - que está até na decoração da casa deles. Se você ficou babando no look dela, o vestido é da A Modista e o sapato Sarah Chofakian. confira algumas fotos tirada pelo o fotográfo Mario Lima

Guarda-chuva também é acessório

Acho que já provamos que se pode ser fashion em qualquer situação, até mesmo sob a chuva. O tudosobreanalu informa que a estação chuvosa está chegando, no final de dezembro, o verão. Portanto nós tratamos de mostrar que o seu guarda-chuva será um acessório super estiloso. Se você está acostumada a se lembrar do guarda-chuva quando já está embaixo de chuva e compra aqueles tipos baratinhos, porém, decartáveis, chegou a hora de investir em um acessório fashion. Curti alguns deles.