05 abril, 2012

Cortes de Cabelo Moda Inverno 2012


O corte de cabelo tem a capacidade de mudar o estilo feminino, deixando as químicas de lado, o corte de cabelos moda inverno 2012 trás bastante novidades no qual a aposta é em comprimentos médio a curto. O estilo de corte Long Bob é um dos queridinhos de grandes celebridades nacionais e internacionais.

Porém antes de optar pelo modelo você deve certificar-se de que os seus cabelos tenham uma aparência saudável e brilhante, o corte ”Bob” varia entre cabelos desestruturados, assimétricos ou simétricos, repicados, com volume e textura, trazendo um resultado super estiloso.

Se você tem cabelo comprido e não quiser cortar radicalmente no estilo Bob curto repicado ou assimétrico, pode cortar na altura dos ombros o chamado Long Bob, esta opção vai te deixar atual sem abrir mão totalmente do comprimento, uma vez que este tipo de corte de cabelo cresce rápido.

O corte bob invertido também é muito usado trazendo um estilo elegante.Peça ao seu cabeleireiro profissional cortar o cabelo na curta volta, perto da nuca, e as laterais devem ser mantidas. Os lados pode ser cortado de uma forma de olhar simétrica ou assimétrica.




01 abril, 2012

Fortificante para Sobrancelhas

Por algum desiquilíbrio hormonal ou até por problemas de saúde muitas vezes sofremos com a perda de pelos em certas áreas no qual não gostaríamos, a sobrancelha é um dos locais mais afetados quando se trata de falhas.




A sobrancelha é o nosso molde facial no qual devemos estar com elas sempre bem feitas segundo nosso formato de rosto, porém por certos problemas de saúde ou até por falta de alguma vitamina muitas vezes acontece de perder os pelos no local deixando-as ralas e com falhas.

Pensando nisso alguns fabricantes de remédios e cosméticos lançaram o fortificante de sobrancelhas que se trata de um gel que deve ser passado no local, podemos encontrar o produto com os seguintes nomes: Ecrinal, Lipocils e Wink Perfect Brows possuindo também outros fabricantes.



Fortificante para Sobrancelhas









Evite o produto caso você seja alérgica, o fortificante tem a função de trazer as sobrancelhas nutrição, fortificar e proteger, você pode notar já os resultados no período mínimo de 30 dias conforme a instrução da bula, caso tenha dúvidas é essencial consultar um dermatologista para lhe indicar uma marca melhor.

Porém existe alguns cuidados básicos com a sobrancelha que devemos ter no dia a dia como: evite tingir a sobrancelha, caso esteja com falhas o ideal é você usar um lápis na cor dos pelos, evite você tirar a sobrancelha com cera, o certo é um profissional na área no qual trás a forma correta.

Molde para Sobrancelhas Femininas

Deixe suas sobrancelhas perfeitas e como você preferir usando os moldes para sobrancelhas.








Acabou o sofrimento de ter que passar horas e horas tentando arrumar a sobrancelha, e ainda correr o risco de errar e deixar as sobrancelhas desiguais, além de ter que sempre ir a um salão buscar ajuda de um profissional. Acabaram os problemas das mulheres em relação a isso, já chegou o molde para sobrancelhas femininas.

Muitas mulheres já ouviram falar, mas ainda não sabem como funciona. Sabe na hora que você está tentando arrumar sua sobrancelha, ou quer deixá-la mais arqueada ou de outra forma? Não é simplesmente querer e mudar, é preciso saber medir bem para que as sobrancelhas não fiquem diferentes, mostrando uma assimetria absurda no rosto.

Quem não gostaria de ter a sobrancelha dos seus sonhos? Aquela que combina perfeitamente com o formato do seu rosto e com seus traços. Para quem tem problemas com a sobrancelha e não sabe como criar a forma ideal e a mais desejada, já chegou um kit da Line Designer que pode resolver seus problemas. O kit vem com pré-medidas das formas da sobrancelha, sendo: natural, fina ou grossa. Tudo que você precisa fazer é colocar o molde e preencher da maneira que você quiser.


O kit vem, além dos moldes, vem com instruções de uso e explicações sobre os vários formatos de rosto e a sobrancelha ideal para cada um deles.



São diversos e diferentes moldes, cada um seguindo um estilo de sobrancelha.

Vestido Jeans Moda 2012


Voltando com tudo de tempos atrás, o vestido jeans está de volta conquistando o mundo da moda.



Algumas peças de roupa definitivamente voltaram com tudo de outras épocas. Para quem guardou aquele vestido jeans da mãe, se salvou, pois a moda está voltando com tudo e o vestido jeans está ganhando cada vez mais admiradoras e adeptas.

Para quem adora jeans e acha o tecido muito estiloso, os vestidos estão voltando para conquistar ainda mais seguidoras. Vestidos de todos os estilos, com modelagens diferenciadas e detalhes únicos, que conquistam cada vez mais as mulheres. Longos, curtos, plissados, retos, os vestidos jeans estão disponíveis de várias maneiras, o modelo escolhido irá depender de cada gosto e personalidade feminina. Além disso, é preciso estar atenta a ocasião, se a mesma é propícia para usar um vestidinho jeans.

O vestido jeans é versátil, podendo ser usado em ocasiões mais sérias e em ocasiões mais despojadas, o visual irá depender dos acessórios, do sapato, do comprimento e do modelo do vestido jeans. Se você gosta do estilo.

Veja aqui alguns modelos