06 julho, 2012

5 Tipos de Homens Que Você Deve Esquecer


Manter um relacionamento saudável não é nada fácil. Em primeiro lugar, começamos com a dificuldade de encontrar uma pessoa legal e que esteja disponível a viver uma relação séria. Muitas vezes a vontade de ter alguém do nosso lado faz com que os defeitos fiquem disfarçados sob os pontos positivos. O fato é que existem muitos homens por aí com condutas que devemos evitar, pois significam que a relação não irá para frente.

Um discurso muito utilizado pelos homens, bastante recorrente, é a ideia de liberdade. Mas o que é ter liberdade em um relacionamento? Muitas pessoas confundem liberdade com falta de compromisso, não é mesmo? É claro que todos devemos manter as nossas amizades saudáveis, ter vínculos fora do relacionamento, mas mantendo o respeito sempre. Alguns homens acham que liberdade é não ter de dar satisfação para ninguém e ignoram que há uma pessoa que eles devem, sim, respeito e consideração. Este é o 1º tipo a evitar.

Ele não cultiva suas amizades e também não quer você encontre suas amigas. Essa relação de particularidade que muitos homens propõem pode ser atrativa no começo, quando tudo está maravilhoso e você quer sempre estar perto da pessoa que gosta. Mas quando surgir a primeira briga, para quem você vai correr? Sua amigas, não é mesmo? Pois então não abandone quem nunca irá lhe abandonar. O 2º tipo de homem a ser evitado é aquele que te afasta das pessoas que te amam.

E o ciúmes? Tudo bem que ninguém deseja ter a pessoa amada recebendo olhares interessados de ninguém. Precisamos confiar e esperar que a pessoa lhe respeite e saiba o que condiz com a postura de alguém que mantém o relacionamento sério. Fazer escândalos por ciúmes não dá. Evite o 3º tipo de homem, os ciumentos.

O passado que não passa. Seu namorado vive falando das ex-namoradas ou perguntando sobre seus ex-namorados? Isso é realmente uma das coisas mais chatas do Mundo, totalmente evitáveis. Reviver o passado só resulta em brigas, ou você vive o presente ou vai atrás daquilo que já aconteceu. Não é mesmo? Este é o 4º tipo de homem evitável, aquele que vive fuçando no seu passado ou que não esquece o dele.

E para fechar com chave de ouro, o 5º tipo a ser evitado só poderia ser aquele que tem a maior fama se sem-vergonha. Se você conheceu o cara sabendo que ele já traiu todas as namoradas anteriores e tem um histórico de safadezas que não tem fim, caia fora antes que a próxima passada para trás seja você.


.

03 julho, 2012

Alexia, personagem de Carolina Ferraz em avenida brasil

Carolina Ferraz vai usar um vestido de noiva pela segunda vez em Avenida Brasil, novela das nove da TV Globo. Antes, para seu casamento com Ruy, Alexia havia escolhido um tomara que caia Vera Wang supermoderno, com laçarote na cintura e drapeados na altura do quadril. O batom vermelho e o fascinator, confeccionado por Denis Linhares, deram um toque transgressor.

Para se casar com Cadinho (Alexandre Borges), em sua segunda tentativa de conseguir ser feliz no amor, um modelo completamente diferente, assinado pelo estilista libanês Elie Saab. “Optamos por um vestido romântico, rendado, bem longo, com manga e uma cauda de três metros”, explica Marie Salles, figurinista da trama, ao site oficial. Na cabeça, um véu, também com três metros de comprimento, foi ornado com um aplique cheio de flores e pérolas. E nada de batom vermelho. A maquiagem, desta vez, será simples e clássica.

A atriz também fez sucesso com o vestido usado na minissérie global O Astro (2011), na pele da protagonista Amanda. A cerimônia com Herculano Quintanilla (Rodrigo Lombardi) foi durante o dia e eliminou qualquer bordado ou brilho. Apesar da simplicidade, a peça se manteve sofisticada com os drapeados e a tiara com flor. Veja abaixo.

Segundo vestido de noiva de Alexia, assinado por Elie Saab.

Vestido Vera Wang, o primeiro usado na trama.


Casamento da personagem Amanda com Herculano, em O Astro.

Foto: DIVULGAÇÃO/ TV GLOBO