18 agosto, 2012

Os anéis da moda: veja os modelos que estão em alta






Acessórios também seguem tendências e as mãos podem dizer muito sobre o seu estilo. Não à toa, quem curte moda capricha no visual dos dedos e mostra o que é hit no universo dos anéis. De bigode, de caveira e até os de falange (aqueles que ficam mais na pontinha do dedo) estão em alta. Veja abaixo e inspire-se para enfeitar as mãos:











Bronzeado com biquíni adesivo e creme acelerador da cor


Ainda falta muito para o verão chegar, mas nunca é cedo demais para garantir uma pele bronzeada. Afinal de contas, ninguém merece ser surpreendida pelo calor e ainda estar parecendo um fantasma quando você necessita usar roupas decotadas, não é mesmo? Existem muitas técnicas e truques para melhorar o tom do bronzeado, mas o que muitas pessoas dão valor mesmo são as marquinhas de biquíni.

Os truques caseiros para garantir uma tonalidade dourada à pele sempre existiram, mas hoje em dia sabemos que elas podem oferecer muitos riscos. Em vezes de obter um bronzeado bonito, estas pessoas acabam ficando com manchas e marcas de queimaduras que podem ficar para sempre. Por isso, antes de experimentar qualquer solução milagrosa que alguém lhe ensinar ou que venda na Internet, é melhor saber sobre os seus riscos.

Atualmente muitas pessoas estão usando uma mistura chamada “parafina”, que é na verdade um creme de cenoura com urucum. Esta fórmula tem o objetivo de acelerar o tom dourado da pele, deixando um bronzeado muito bonito. Acompanhando o creme, alguns kits que estão à venda na Internet oferecem também um tipo de biquíni adesivo, que pode ser também feito com esparadrapo, em alguns casos. Isso faz com que a marquinha fique perfeita, sem aquele problema do biquíni sair do lugar.

Esta não é nenhum técnica artificial, é necessária a exposição ao sol para que a pele fique dourada, o que ocorre é que o creme ativa o processo e o torna mais rápido.