20 novembro, 2011

Maquiagem Rápida para fazer no carro






A rotina pode ser a pior inimiga da mulher. Com a correria do dia-a-dia, muitas vezes nos esquecemos de hidratar a pele e o cabelo, fazer as unhas, ir à academia, usar maquiagem, enfim tudo que transforma o mundo de uma mulher vaidosa. Mas o fato não é que esquecemos estes rituais de beleza, mas sim, que nos falta tempo.

Pensando nisso, temos de tentar colocar o tempo a nosso favor, não é mesmo? Então, podemos aproveitar qualquer tempinho ocioso para fazer alguma coisa que fica fora da rotina. Como, por exemplo, fazer uma maquiagem a caminho do trabalho, dentro do carro. Os vários quilômetros com trânsito lento podem permitir isto, mas sempre com muita atenção, não queremos causar um acidente.

Para começar, vá fazendo a maquiagem aos pouquinhos. A cada paradinha faça mais uma etapa da transformação. Tenha sempre em sua nécessaire os produtos básicos para qualquer produção – corretivo, base, pó facial, rímel, blush, sombra, lápis de olho e batom. É bom carregar sombras mais neutras para o dia, mas também uma mais forte para a noite, nunca se sabe. Faça o mesmo com o batom.



Comece a maquiagem pela pele, aplique corretivo e base, depois o pó na região do T para tirar o brilho e um pouquinho de blush para garantir um ar saudável. Escolha uma sombra clarinha e aplique com o dedo mesmo ou com o pincel que já vem no produto. Depois, finalize o look com lápis de olho (se você usar todo o dia), máscara para cílios e o batom mais adequado para a maquiagem que já está pronta. Você pode passar um pouco de iluminador acima das maçãs também, mas nada de muito brilho para o dia. Agora você está pronta para o trabalho, e o melhor, em poucos minutos.
e Muito Linda para o seu dia.

Dicas de penteados cheio de glamour





Para produzir um look de festa é preciso pensar em todos os detalhes. Um cabelo bem arrumado é essencial para qualquer grande evento – principalmente se você for a noiva, uma madrinha ou debutante.

Os penteados para festas têm os mais diferente estilos e variações. Os coques, mas elaborados e sofisticados, normalmente são usados por noivas, mas não é uma regra. Muitas também usam os cabelos soltos, meio presos ou com tranças. Já as madrinhas de casamento e debutantes ficam mais livres na hora de escolher o penteado para a festa.

É importante pensar nos acessórios quando for escolher o cabelo. Brincos e colares muito grandes, por exemplo, pedem cabelos presos. Além de ganhar mais destaque para as joias, não corre o risco de enroscar no cabelo durante a festa, podendo até desmontar o penteado.

Veja algumas sugestões de penteados para festa dos cabeleireiros Leandro Montesino e Marlos Meilus, do MMeilus Studio:
Veja algumas idéias...