18 abril, 2011

A MODA

Tendência é bom e todo mundo gosta. E quando o tema é cortes de cabelo, as mulheres querem logo saber quais estão na moda para correr ao salão mais próximo e pedir um igualzinho. Em 2011, os cortes estão mais práticos e modernos com bastante repicado, o que atribui aos cabelos maior leveza e  movimento. Confira!
A versatilidade dita a moda em 2011, onde basicamente todos os comprimentos de cabelos estão na moda, desde os curtos aos médios e compridos. Um dos comprimentos que mais permitem variações é o comprimento médio, que pode variar a altura (indo dos ombros até o meio do antebraço) e o estilo do corte. Para este comprimento, o corte da moda é o chamado e já bastante requisitado nos salões, “novo Channel”.
A versão de comprimento médio do tradicional Channel faz muito sucesso por trazer as pontas repicadas e possibilitar ser usado tanto liso como ondulado. Outro corte médio atual é o com as pontas levemente repicadas. Menos ousado que o novo chanel, ele também promete ser uma ótima opção para as próximas temporadas. E já tem famosa usando, vide a apresentadora do programa “Pânico na TV”, Sabrina Sato.
Preferência nacional e queridinhos das brasileiras, os cabelos compridos aparecem com cortes mais românticos e volumosos. Quem adora suas madeixas longas, os cortes da vez são os volumosos e naturais, com leve repicado nas pontas, que valorizam a estrutura original do cabelo. Cai bem tanto nos cabelos cacheados, ondulados e lisos.
Vedete da temporada, os cabelos curtos assimétricos aparecem no topo da lista das tendências.

Prático e super versátil, o curto é o comprimento mais em alta na moda, e surge em diversas formas. Podem ser desfiados em comprimentos assimétricos, com franja comprida, moderníssimos no estilo moicano (corte da atriz Guilhermina Guinle na novela ti-ti-ti) que, contemporâneo, transmite muita personalidade a sua adepta, deixando-a além de bonita, cheia de atitude. Ou no estilo Bob. Sensação do momento e atual corte da cantora Sandy, esse modelo – que é outra releitura do Channel -, combina com mulheres de traços mais delicados, pois valoriza bem o rosto.
Confira abaixo algumas foto de cortes de cabelo da Moda e inspire-se!
corte-cabelo-moda-13 corte-cabelo-moda-12 corte-cabelo-moda-11 corte-cabelo-moda-10 corte-cabelo-moda-8 corte-cabelo-moda-7 corte-cabelo-moda-3 corte-cabelo-moda-2 corte-cabelo-moda-9

2011 As novas cores

Se você gosta de seguir as tendências da moda , então deve saber que os cabelos também fazem parte do contexto afinal eles são a moldura do rosto, e basta a temporada das baixas temperaturas chegar para os fios começarem aparecer com tonalidades mais vibrantes e quentes para aquecer o inverno.
Segundo Rick Wellman, o colorista das estrelas Hollywood o hit da estação para cores de cabelos são os tons vermelhos, com um fundo dourado como o da atriz Nicole Kidman. O vermelho mais dourado é uma das cores da temporada. Outra aposta para o inverno 2011 são os tons acobreados,porém sempre puxando para o dourado.
Mas se você tem cabelos escuros e não pretende radicalizar uma boa opção é fazer discretos reflexos dourados para conquistar um look moderno e despojado. As morenas podem apostar na tonalidade de reflexos claros , o resultado é surpreendente e muito sensual.
Mas se você esta loira e não abre mão dessa coloração não precisa radicalizar e nem abrir mão dos fios loiros, basta apenas realçar ainda mais os fios apostando nos reflexos claros sobre um fundo mel. As pontas mais claras continuam em alta porém deve aparecer sem grandes marcações , o resultado deve ser o mais natural possível.
Confira abaixo algumas fotos com cores de cabelos que seguem a tendência da moda inverno 2011:
ombre cores-de-cabelo-da-moda (17) cores-de-cabelo-da-moda (16) cores-de-cabelo-da-moda (14) cores-de-cabelo-da-moda (13) cores-de-cabelo-da-moda (12) cores-de-cabelo-da-moda (11) cores-de-cabelo-da-moda (10) cores-de-cabelo-da-moda (9) cores-de-cabelo-da-moda (8) cores-de-cabelo-da-moda (7) cores-de-cabelo-da-moda (6) cores-de-cabelo-da-moda (5) cores-de-cabelo-da-moda (4) cores-de-cabelo-da-moda (3) cores-de-cabelo-da-moda (2) cores-de-cabelo-da-moda (1) cabelos-da-moda-2011