16 março, 2012

7 dicas para qualquer ocasião

Mulheres vaidosas de verdade querem estar lindas em qualquer ocasião, não importa se você vai ser a mais arrumada do lugar, pelo menos não passará por desleixada, sendo a menos arrumada. Existem coisas que você pode fazer para estar sempre bonita, em qualquer lugar, usando as roupas, maquiagens e acessórios adequados. Acompanhe as dicas abaixo: 1 – Em primeiro lugar, para ser bonita sempre, sua auto-estima tem de estar em dia. Olhe no espelho e fique contente com a sua imagem, assim se sentirá bonita em todos os lugares, na presença de quem for; 2 – Seja clássica e elegante, opte sempre por opções de roupas que vão desde o trabalho até a balada. Saias lápis, camisas de seda, sapato peep toe nude, calça social pantalona e blazer, peças básicas e versáteis; 3 – Cuide-se, mantenha corpo e rosto em ordem. Com uma boa pele você não precisa de muito para ficar bonita; 4 – Seus cabelos são uma arma poderosa de beleza, nunca saia de casa sem arrumá-los, perca alguns minutos com a escova e secador na mãos, mas ganhar horas de elogios; 5 – Seja básica nas maquiagens, opte pelo essencial, base, corretivo, pó, blush, rímel e batom cor de boca. Sempre linda e com cara de saúde; 6 – Não seja exagerada nos acessórios, usando um brinco ponto de luz, um bom anel ou pulseira que combine com todas as suas roupas, está linda em qualquer lugar; 7 – Beleza também está nas atitudes, por isso, seja educada, cordial, sorridente na medida e mostre a mulher linda que tem por dentro.

14 março, 2012

A noiva ! dicas



Uma das maiores preocupações para a mulher que vai casar é encontrar o vestido de noiva ideal. Mas o vestido, apesar de ser a mais importante, não é a única peça a ser usada durante a cerimônia. Existem alguns acessórios que compõem o look, realçando o vestido e deixando a noiva ainda mais linda.

Os acessórios escolhidos devem estar de acordo com o modelo do vestido, mas também têm que refletir a personalidade da noiva. O mercado disponibiliza uma série de opções para agradar todos os tipos de mulheres. São acessórios para cabelo, joias e calçados, para todos os gostos e estilos.

Na matéria de hoje, vamos apresentar algumas alternativas para acessórios usados pelas noivas e dicas de como usá-los.

Chapéu




É um acessório para as noivas mais ousadas e que fica ótimo em cerimônias realizadas durante o dia. Os modelos com abas mais largas são os melhores para coordenar com vestidos mais longos, entretanto, essa é uma opção que cai melhor para mulheres mais altas, já que o acessório costuma encurtar a silhueta. As mulheres de estatura baixa devem optar pelos modelos que contornem a cabeça.

Laços e flores




Indicado para as noivas mais jovens, os laços ou outros acessórios diferentes como flores ou borboletas, por exemplo, podem enfeitar as cabeças das mulheres que preferirem um visual mais moderno e original.

Grinalda



Ainda que a modernidade esteja cada vez mais presente em nosso cotidiano, é mais comum encontrar noivas que prefiram manter a tradição. O estilo da grinalda depende muito do horário em que o casamento será realizado: cerimônias à noite pedem mais brilho, já durante o dia, a dica é evita-lo. Em versão tiara ou coroa, as grinaldas podem aparecem em diferentes materiais, entre os quais, as pérolas, que são um símbolo do estilo clássico.

Joias





É importante que as joias sejam delicadas e discretas para não chamar mais atenção do que o vestido. Devem ser apenas um complemento. Durante o dia a melhor opção são as pérolas, pois são acessórios que não possuem muito brilho. Cristais e pedras são mais indicados para a noite. Outra dica importante: use apenas brincos e colares, pois anéis podem ofuscar a aliança.



Calçados



O conforto é o principal ponto a ser lembrado na hora de escolher o calçado ideal, pois após a cerimônia ainda terá uma festa pra dançar e se divertir. Indicamos um modelo que possua algum detalhe, pois os modelos completamente brancos já se tornaram ultrapassados. Sapatos e sandálias na cor prata são ideais para quem quer manter a tradição. Quem tiver mais coragem, ainda pode escolher um lindo par de sapatos coloridos para ser completamente original!

A lingerie que a noiva deve usar no seu casamento ou na sua lua de mel


Essa vc pode ganhar! ela é toda sua se quiser.












O dia do seu casamento provavelmente será um dos dias mais importantes da sua vida. A correria dos preparativos, o vestido de noiva, o convite de casamento, a festa, a lista de convidados e muitas outras preocupações certamente levarão você à loucura por alguns meses. Você se esforça para que tudo dê certo, mas sempre fica uma coisinha para trás.

Sabendo disso, nós resolvemos dar dicas sobre um assunto muito importante para a noiva, mas que é esquecido muitas vezes em meio à grande agitação e ansiedade que envolve esse grandioso evento: a lingerie que você usará no seu casamento e para a lua de mel.

Primeiramente, você deve saber que a lingerie escolhida para usar no dia do casamento não é só uma peça bonita e sensual para a sua noite de núpcias. Ela cumpre um papel muito importante para a base da composição do seu traje de noiva, por isso é fundamental que antes de escolher a lingerie que irá usar, você já tenha se decidido pelo seu modelo de vestido. Depois de ter escolhido seu vestido de casamento, você poderá começar a procurar a lingerie, que será um complemento a todo o conjunto.

Outra dica é não se preocupar com o preço. Compre a melhor lingerie que você puder pagar. Mesmo que não pereça, a sua lingerie de casamento fará toda a diferença para o aspecto geral final do seu traje de noiva. Para isso, é importante considerar cada detalhe, como o tecido com o qual o vestido é confeccionado e a hora do dia ou da noite e o local onde será realizada a cerimônia.

A última peça de lingerie que deve ser escolhida é a meia-calça, que dá um toque a mais de sensualidade e glamour ao conjunto, e deve ser sempre (para o casamento) na cor branca, ou transparente (Nude




Conforto – Qual de vocês gostaria de se sentir incomodada com uma lingerie desconfortável, no dia do seu casamento, a ponto de não prestar atenção em nada que for dito durante a cerimônia?


Chamar a atenção – O que é usado por baixo do vestido irá atrair muito a atenção depois do casamento. Não há outro momento mais especial para você usar algo simples, sensual e sexy, como na noite de núpcias.


Faça um Test Drive – Teste bem sua lingerie antes do dia do casamento, para ter certeza que ela se encaixa corretamente em seu corpo e não trará incômodo.

Para não se enganar na hora de escolher o modelo da sua lingerie, nosso conselho é se informar com uma de nossas consultoras a Magnólia é especializadas em lingerie. Elas possuem uma variedade mais ampla e uma lingerie de casamento de maior qualidade em relação às lojas de departamento, e por isso estão mais capacitadas para prestar uma ajuda (consultoria) adequada sobre modelos e outros detalhes mais técnicos.a proporcionar desfile para suas amigas e madrinhas.

Última dica (importantíssimo): Depois de escolher e telas em mãos suas lingerie para o casamento e noite de núpcias, não se esqueça de lavá-las de acordo com as instruções da etiqueta para suavizar e refrescar as peças. Seguindo essas dicas, com certeza, você evitará qualquer mal-estar, se sentido, assim, mais à vontade e sensual para desfrutar desse momento único em sua vida.

Siga essas dicas e torne esse dia inesquecível.

Analú - Consultora Magnólia lingerie
email . ana_negriii@hotmail.com- analumagnolia@gmail.com
Fone . (011) 2048-4840 ou (11) 7612-4995 Op.Claro.

13 março, 2012

É possível conversar com anjos?

Aprenda a entrar em contato com o seu anjo anterior e receba vibrantes energias celestiais









"Os anjos têm todas as propriedades da luz: velocidade, brilho e o poder de curar e penetrar a escuridão", Terry Lynn Taylor, autora de "Anjos, Mensageiros da Luz"


Desde o relato bíblico do profeta Ezequiel, que viu a incessante subida e descida angélica aos céus e o trono de Deus rodeado por seres de luz intensa, até experiências recentes, as histórias entre anjos e homens ainda nos causam espanto. Elas são tantas e tão diversificadas que poderiam render vários livros. Sem falar nas pessoas que dizem ter contato com eles e que são capazes de sentir sua presença, sem necessariamente vê-los. "Os anjos podem se manifestar sempre que alguém entra numa busca espiritual intensa.Criados por Deus nos início dos tempos, esses mensageiros do amor e da alegria obedecem a uma hierarquia dividida em nove classes, que vão desde os seres mais ligados a nós, como os anjos e os arcanjos, até as grandes inteligências celestes próximas ao Criador, como os querubins e os serafins.

Existem ainda os anjos internos, que vivem dentro de cada um de nós e estão ligados à parte superior de nossa alma. "Em cada um existe um outro que não conhecemos. Ele pode se dirigir a nós em sonhos, e nos contar como nos vê de modo diverso daquele que nós nos enxergamos", .
Quando, portanto, encontramo-nos numa situação difícil, para a qual não há solução, às vezes ele pode acender uma luz que altera radicalmente nossa atitude - a própria atitude que nos levou àquela situação."

O anjo em nós
Essa presença interna superior também foi chamada de "anjo" por um grupo de quatro jovens húngaros durante a Segunda Guerra Mundial. Eles foram capazes de acessá-la, graças aos ensinamentos das próprias entidades celestiais. "Com os anjos aprendemos a dialogar com nosso mestre interior, que nos abre uma possibilidade completamente diferente daquela que vislumbramos quando olhamos para a nossa vida", afirma a francesa Patricia Montaud, que viveu durante dez anos com uma sobrevivente desse grupo, a ex-campeã de natação e heroína de guerra Gitta Mallasz.










"A busca espiritual nos leva ao encontro de 'presenças' especiais que possam nos orientar e ajudar", .
O diálogo com o nosso anjo interior
Gitta Mallasz, que recebeu comunicações do seu anjo (ou mestre interior) durante a Segunda Guerra Mundial, ensinou como entrar em contato com nossa metade luz, algumas vezes classificada de Eu Superior. É possível obter essa comunicação com base nas pequenas dores de cada dia, naquele sentimento que raspa o peito sem sabermos direito o que é. Dar um nome a ele, conseguir aliviá-lo é o bálsamo que o anjo pode nos oferecer.

A partir disso, é possível tomar uma nova atitude ante o sofrimento. Para chegar a esse ponto é preciso atravessar quatro etapas:

1. Silêncio
É necessário um momento de tranquilidade para acalmar os pensamentos e a turbulência emocional antes de se iniciar o diálogo. Cinco a dez minutos são suficientes.

2. Pergunta
Aqui, devemos procurar dentro de nós a dúvida verdadeira para questionar o anjo, sempre com base em uma dor vivida no cotidiano. O que, de verdade, preciso indagar para aliviar essa dor que me machuca? Exatamente o que provoca esse sofrimento? A pergunta precisa estar baseada na nossa mais íntima verdade, sem acusações contra o outro, sem julgamento contra nós. "É resolvendo as pequenas dores que poderemos ir desvendando os problemas mais complexos. Elas nos indicam o caminho da libertação de nossos bloqueios",. "Muitas vezes a pergunta correta não surge imediatamente, e é preciso 'esquentá-la' com questões adicionais até chegarmos à questão certeira", .

Por exemplo: a dúvida pode estar ligada à dor provocada por uma resposta dura e agressiva recebida de um colega de trabalho. Pergunta-se, então, por que me sinto assim? O que naquela pessoa me incomoda? Em que ocasião no passado já me senti dessa maneira? E, assim por diante, até chegar à pergunta justa. Ela pode ser, nesse caso: "Por que me sinto acuada e sem ação toda vez que alguém me responde com agressividade?".

3. Resposta
É a resposta do anjo interno, o diálogo com ele. Ela pode vir por meio de uma lembrança de infância, de um sonho, de um insight, de uma imagem, de uma voz interior. Quando a pergunta é adequada, a resposta chega como um bálsamo que alivia o peito imediatamente. No nosso exemplo, pode ser uma visão em que vejo minha mãe me acusar agressivamente de algo que não fiz, mas que não sei como provar o contrário.

4. Ato
É a parte mais importante do trabalho: o que poderemos fazer para nos libertar dessa dor. Pode ser algo simbólico, como colocar na carteira a foto de um advogado de defesa brilhante que atuou num filme, como se ele estivesse sempre pronto a atuar, em caso de necessidade. O ato, que tem sentido só para quem sofreu isso na pele, carrega em si a possibilidade de devolver a tranquilidade e a capacidade normal de agir e responder. Ou seja, ele tem a habilidade de trazer uma solução interna para um problema que se torna, então, consciente e administrável. E assim se cumpre uma das funções angelicais: ajudar-nos a ter o coração mais leve, para que possamos receber o amor de Deus e assim cumprir a tarefa individual de cada um sobre a Terra.
e é por isso que dei o nome de meu anjo de SERENO. e o sereno me acompanha em todos os lugares ele me auxilia em tudo, crie o seu hábito de falar com seu anjo, ele sim é o seu verdadeiro amigo.

12 março, 2012

Como usar o Blush para Afinar o Rosto


A maquiagem é, com certeza, a melhor amiga de qualquer mulher vaidosa, com elas podemos concertar e modificar tudo aquilo que nos desagrada. O segredo para não viver mais sem make é saber utilizá-la ao seu favor, sempre valorizando os seus traços positivos e disfarçando ou negativos. Uma das coisas mais importantes na maquiagem é a mão de quem usa, a diferença está na técnica.
Com um pouquinho de treino qualquer pessoa pode fazer milagres no seu rosto. Com a maquiagem, uma das coisas possíveis de se fazer e, com resultados notoriamente positivos, é usar o blush para fazer o contorno da face. Utilizando a cor certa, no lugar adequado, é possível afinar o rosto em várias áreas. Para fazer isso, você só irá precisar de um pincel para blush e o próprio em um tom mais escuro que o natural da sua pele.Os contornos são geralmente feitos com um pó facial para pele morena ou, como estamos falando, com um blush. Para um resultado perfeito, a dica é a seguinte: use dois blushes. Por quê? Muito bem, depois de preparar toda a pele, normalmente, com base, corretivo e pó, você pode pegar o chamado “bronzer”, que é um pó bem escuro e com fundo dourado/acobreado ou um blush puxado para o marrom. O segredo é usar um pincel de precisão, em formato de gota, assim o contorno fica bem definido. Passe o blush-contorno abaixo do osso da maçã do rosto; nas laterais do nariz e embaixo da pontinha; acima das têmporas, contornando a testa e abaixo no queixo, contornando a mandíbula.
Agora você já está com o rosto contornado e fino. Depois de pronto o primeiro passo, você pode escolher o blush que melhor combine com a sua pele, seja ele cor de pêssego, rosa queimado, coral, vinho, como achar melhor. Com um pincel de blush, bem fofinho, dê uma leve passada um pouquinho acima do osso da maçã para ganhar um ar de saúde. Está pronto!