24 junho, 2011

sexo matinal





Sete da manhã. O despertador tocou e você está enrolando na cama, curtindo aquela preguiça. É quando o seu marido te abraça por trás e você percebe que parte do corpo dele já está de pé. Ele quer sexo. E você? Topa ou prefere dormir mais dez minutinhos? E mais: o que significa a ereção dele ao acordar - tesão por você ou mera vontade de ir ao banheiro?

Topo feliz da vida

Para muita gente, transar de manhã é sinônimo de começar o dia com o pé direito.
"Sexo à noite é bom para dormir bem, relaxada, em paz. Pela manhã, é bom para o dia começar a mil e a gente chegar ao trabalho alegre e feliz,o sexo matinal faz bem para o casal e melhora o humor.
Averdade é que sexo matinal não é para todas. Em regra, os homens curtem. Já as mulheres não quer saber de transar de manhã. O motivo? Preguiça. "Meu soninho da manhã é sagrado e o mais gostoso. Não gosto que nada, nem o sexo, atrapalhe",

Só mais cinco minutinhos
Tem casais que pratica sexo  todos os dias. "Mas isso não quer dizer que o  desejo continua o mesmo do começo, lembrando que, no início, tudo é novidade e que, depois que se tem uma vida em comum, as coisas mudam. "Acho que tudo muda, o tratamento muda e até o beijo muda.
A mulher gosta de ser conquistada todos os dias. Para os homens acredito que é diferente: se ele acorda com tesão, quer matar a vontade e pronto. Não pensa se estamos com sono e já nos acordam apalpando

De pé.
Favorecedo a vontade masculina de começar o dia fazendo sexo. "Os homens já acordam 'prontos' enquanto nós não!", nós mulheres somos diferentes e precisamos esquentar o motor. "Para muitas mulheres de manhã tem que ter preliminares dupla. Acorda toda lerda e demora a pegar no tranco

Bom para a saúde

O sexólogo Helio Felippe cita um estudo da Universidade Queen's de Belfast (Reino Unido), que afirma que sexo pela manhã reforça as defesas imunológicas, melhora a circulação e diminui a pressão: "Além disso, permite queimar calorias, reduz o risco de diabete, fortalece ossos e músculos, e ajuda a aliviar a artrite e dores de cabeça".

Helio afirma que o sexo traz uma grande melhora emocional, desenvolvendo o ânimo e diminuindo a tendência a desenvolver um quadro depressivo. "A atividade sexual matutina aumenta a autoestima, estimula a criatividade, promove o autoconhecimento e revitaliza", garante o sexólogo.

Quanto aos que recusam sexo de manhã, Hélio salienta que há uma grande variedade de "desculpas" para isso. "Talvez sejam tantas quanto as impressões digitais, indo desde a preguiça, passando pela higiene e terminando na própria falta de desejo", enumera, explicando que, pela manhã, as mulheres se acham menos atraentes e muitas vezes tentam evitar o contato com o parceiro por conta disso. "A explicação é científica: elas têm um nível de estrógeno mais baixo de manhã, o que diminui seu metabolismo e, consequentemente, seu apetite sexual", esclarece.

No entanto, algumas mulheres afirmam que, apesar da preguiça ou da distância, se for criado um clima favorável com carícias e preliminares, o sexo acaba rolando e é muito bom. "Por outro lado, a maioria dos homens diz gostar de sexo matinal, recusando apenas se não houver tempo hábil", afirma o sexólogo.

Tesão do xixi

Mas o que significa a ereção matinal? Tesão ou vontade de ir ao banheiro? "Estudos dizem que o homem tem dois picos de produção do hormônio sexual, sendo um matinal e outro noturno. O matinal ocorre das 8h às 10h e o noturno acontece das 20h às 22h. Nesses períodos, em geral, ocorre um aumento na disposição física e no desejo sexual do homem", explica Hélio Felippe.

Muitos homens, porém, têm ereção matinal provocada pela pressão da bexiga cheia sobre os nervos da ereção que passam ao lado da próstata. "Esses fatores, em conjunto, despertam uma sensação de prazer no homem e os levam a preferir ter relações neste horário", finaliza o sexólogo. 

PARA QUE GUARDAR MÁGOAS SE VOCÊ PODE PERDOAR?

 
 

Quem sai ganhando é vc! Pode acreditar!
Existe algo imperdoável?
Por mais que seja muito difícil perdoar, não acha que os efeitos do perdão são muito melhores para a alma e para o coração do que se roer na raiva, no rancor, guardando mágoas?
Quando você guarda mágoa, você não vai dormir sem se lembrar disso, e olha, acaba perdendo o sono por causa disso! Vc fica imaginando o que diria se tivesse oportunidade de encontrar de novo com essa pessoa, passa o dia com a cara “enfezada” , fica triste, irritado, estressado... repare que tudo isso só está fazendo mal a vc, pois a outra pessoa nem está mais se lembrando de nada!


Quando você perdoa, você fica leve, de bem com a vida, sorridente.

O que você prefere?

Você decide!


É verdade que perdoar é muito difícil às vezes, mas quando vencemos este desafio, nos sentimos mais leves! Eu te falo por experiência própria! Já sofri por demais da conta! Até minha mente se abrir!

Hoje consigo entender que todos temos Luz e Sombra! Por isso ás vezes erramos, magoamos os outros...

Me sinto mais feliz por conseguir perdoar mais! Não digo isto pra que vc deixe as pessoas montarem em sua boa vontade, mas também, guardar mágoas, te garanto, não será o melhor caminho.
 
Seja  Feliz

23 junho, 2011

Maquiagem para festa junina



Foi-se o tempo em que maquiagem de festa junina era passar um batom da avó, borrar o rosto com quilos de blush rosa, fazer imitação de sardas com lápis de olho e caprichar na sombra cintilante colorida.
com os arraiás cada vez mais sofisticados pelo Brasil afora - e a azaração rolando solta entre os caipiras - as produções de cabelo, maquiagem e vestuário também estão ganhando um up.
Agora valem as mesmas dicas para makes e penteados sociais, mas sem deixar de lado, claro, aquela pegada de fantasia que caracteriza os festejos juninos. A regra? Divirta-se! Portanto, valem as sombras supercoloridas e batons fortes, mas aplicados com a mesma técnica que você utiliza antes de se jogar nas baladas.recomenda um look bem bacana: depois de corrigir a pele, passe sombra bege clara em toda a pálpebra para iluminar o olhar. Aplique outra sombra, na cor vermelha (ou laranja), desde a linha dos cílios até o côncavo. Para as moças de pele morena, esses tons ficam lindos. Em seguida, esfume sombra marrom nos cantos, fazendo um "C" de fora para dentro.
Finalize com lápis preto na linha lacrimal e bastante rímel. A graça vem agora: realce as bochechas com blush cor-de-rosa bem marcado, para dar o efeito boneca. O batom, claro, chega para causar: vermelho! "Apesar de o make ser produzido, a graça aqui é não ter medo de exagerar, afinal, a pessoa estará fantasiada", reforça o especialista.
"Se o cabelo for curto, é legal criar cachos ou ondular. O babyliss deixa o visual mais despojado e evita que os fios fiquem espichados nas noites úmidas de inverno", Para compor, compre uma tiara bem colorida com fitas ou faça um laço no alto da cabeça. Importante ressaltar: as cores da maquiagem, da roupa e das fitas de cetim devem ser harmônicas.
Para quem tem as madeixas mais longas, uma sugestão infalível - tranças! Tem penteado que combine mais com festa junina? Mas para sair do lugar comum, a bossa é fazer embutidas. "Depois de fazer uma escova, reparta o cabelo ao meio e passe duas fitas de cetim ao redor da cabeça, como se fosse uma tiara. Divida cada metade em três partes. Faça duas tranças embutidas, uma de cada lado, juntando as fitas de cetim com os fios". Pronto, nasceu uma caipira fashion.
Se mesmo cercada por quentão, canjica, pipoca, milho verde e cocada você ainda prefere manter uma linha mais discreta,  sugero uma aplicação de uma sombra rosa clara, com brilho, em toda a pálpebra. Para incrementar, esfume sombra marrom escura, do tipo fosca, desde a linha dos cílios até os côncavos. Bastante rímel e lápis de olho preto ajudam a compor o visual junino. Nas bochechas, a regra é uma só: muito blush rosa! e é so curtir. boa festa.

21 junho, 2011

Neymar o cuidado com o cabelo


Jogador do Santos e da atual Seleção Brasileira, Neymar vem fazendo muito sucesso. Que se deve, tanto ao bom futebol que tem apresentado nos campos, quanto ao seu irreverente corte de cabelo moicano. Um corte que ele aderiu durante a temporada de 2010 e que, de la pra cá, virou marca registrada de Neymar e uma grande tendência entre os garotos, fãs do jogador. Para quem deseja aderir a moda, é só seguir, abaixo, os detalhes de como fazer o corte moicano de Neymar!
Para fazer o corte moicano do Neymar, é preciso prestar atenção a alguns detalhes que farão a diferença entre um moicano normal e o moicano do Neymar. Primeiro, visualize o Moicano: Uma regra de ouro para um moicano é simplesmente deixar uma linha de cabelo aproximadamente tão largo quanto à distância entre os olhos ou sobrancelhas.
O corte pode ser feito tão grosso quanto quiser, mas deve-se tomar cuidado, pois se o moicano ficar muito fino ou muito grosso ficará difícil manter a posição do penteado. No caso, o penteado moicano do Neymar é um tanto largo. Quanto à altura, o Neymar já usou moicanos de diversas formas. No início de sua carreira a preferência eram os mais baixos com cerca de 3 dedos de altura. Com o decorrer do tempo foram ficando mais altos com cerca de 1 palmo ou mais. Assim, cabe a você decidir qual a versão do moicano do Neymar você deseja fazer. Lembrando que a forma de raspar é a mesma para todas as versões.


Depois de feito o corte, aprenda o passo a passo de como fazer o penteado no estilo Neymar:
 Molhe seu cabelo e seque levemente com toalha para torná-lo mais manejável. O moicano do Neymar é raspado completamente não só nas laterais, mas também atrás. O comprimento que o Neymar deixa as laterais é bem baixo, comprimento 1 da máquina, 2 no máximo. Use dois espelhos para ver atrás da cabeça. Isto é complicado, por isso seja muito paciente e tenha cuidado.
Após raspar lave novamente retirando todos os picotes de cabelo. Seque o cabelo com secador. Você não quer o cabelo úmido, pois vai pesar derrubando o moicano e aglutinando os cabelos juntos. Após isso é só espertar o cabelo para cima e está feito.
Na hora dos jogos, Neymar costuma usar apenas um mousse para dar o efeito seco aspecto, manter a sustentação do penteado e o aspecto “espetado” dos fios.Já fora dos jogos, ele varia entre cera, gel e mousse, o que você pode fazer o mesmo, a depender da textura que deseja no dia.A cera e a mousse conferem um efeito mais seco ao penteado, já o gel, um efeito molhado.

20 junho, 2011

Dicas Para Não Deixar O seu Namoro Cair na Rotina



Seja o seu namoro recente ou de longa data, manter sempre acesa a chama do amor é essencial para evitar com que o namoro esfrie. Uma das principais causadoras do término de muitos romances é a rotina, que pode ser originada por se encontrarem todos os dias, ou mesmo, sem que o casal perceba, se veem repetindo sempre os mesmo hábitos, já não saem e se divertem como antes, preferindo ficar em casa, no sofá, em companhia da TV.
Mas, para te ajudar a mandar a rotina para bem longe do seu namoro, e dar uma turbinada no seu romance, aprenda, abaixo, algumas dicas para o namoro não cair na rotina:
- Procure sempre deixar bem claro ao seu parceiro o que sente, isso trará bastante segurança ao se relacionamento.
- Elogie seu parceiro, pelo menos 2 vezes ao dia, faça um elogio, todos nós gostamos de receber elogios, principalmente se vier daquela pessoa que tanto gostamos.
- Mantenha contato! Por mais que vocês se vejam todos os dias, quando estiver no trabalho, por exemplo, não deixe de ligar para ele e dizer o quanto ele é especial na sua vida.
- Façam muitos programas juntos, saiam de casa! Jantar fora é sempre uma excelente opção. Façam isso, ao menos uma vez à cada 3 meses, vá a um restaurante da preferência do casal, de ambiente sofisticado e romântico, longe de tudo, um lugar bem agradável e receptivo para que vocês possam conversar com calma e terem lindos momentos juntos.

- Se aproxime mais da família de seu amor, saia com os familiares dele! É muito importante para o seu namorado (ou vice-versa) que você esteja presente em sua vida de várias maneiras, e uma delas inclui a família dele, aceite um convite para ir na casa de familiares dele, não se feche quanto à isso.
- Manter a rotina longe do seu namoro, requer força de vontade e atenção para fugir também de outras rotinas que, por vezes, também podem passam despercebidas. Evite isso, sendo mais espontânea, nao planejando cada passo e programa que vocês darão durante a semana, mas, pelo contrário, sugira novos e inusitados programas de final de semana, escapando um pouco daqueles já velhos conhecidos lugares, cinema e barzinho, que vocês tanto costumam frequentar.
- Surpreenda sempre, mesmo com atitudes simples. Você pode fazer uma visita inesperada à casa dele, “sequestrá-lo” para um lugar diferente e bacana, dar presentes fora de época, mandar um e-mail ou deixar uma mensagem romântica no celular, ou melhor, um convite para um programa imperdível que tenha em mente para os dois.
- Claro que manter a cumplicidade e companheirismo no namoro é essencial, porém, é importante que o casal também procure manter a privacidade e individualismo de ambos. Acompanhar e estar presente com a pessoa amada, nas mais diversas situações é muito gostoso, mas, não se deve esquecer da sua vida pessoal e social, abrindo mão das amizades e colocando-as em segundo plano. Procure sempre ter seus amigos por perto, dar atenção, e sair com eles durante a semana. Além de também abrir espaço para que o seu amor tenha a mesma atitude, respeitar o espaço dele e incentivar que ele cultive suas amizades, isso evita com que seu namoro caia na rotina e vocês tenham muito mais assunto e histórias para contar, quando se encontrarem.