12 março, 2011

Batons Nude – Yes Cosmetics

A maquiagem nude virou um verdadeiro clássico no mundo todo, e nada como uma boa boca nude para evitar o excesso de informação quando resolvemos caprichar na make dos olhos não é mesmo? A maioria das mulheres optam por usar gloss quando carregam mais nos olhos , porém o batom nude cai como uma luva nessas ocasiões e deixa o look super glamuroso, várias celebridades estão usando batons nude e se você é antenada nas tendências fashion então não vai querer ficar de fora dessa.
A Yes Cosmetics lançou uma coleção de batons nude para deixar você verdadeiramente antenada nas últimas tendências da moda e bonita para qualquer ocasião. O lançamento conta com  4  cores de batons nude batizadas de:London, Ibiza, Paris e Copacabana!
Os produtos possuem alta cobertura e fixação,  a cor é intensa. Já a sua fórmula é hidratante e enriquecida com vitamina E. O que irá promover lábios hidratados , macios e com a cor nude chiquérrima que esta super na moda. Esse lançamento sem dúvida tem tudo para agradar até a consumidora mais exigente.

Nenhum comentário: