18 abril, 2011

A MODA

Tendência é bom e todo mundo gosta. E quando o tema é cortes de cabelo, as mulheres querem logo saber quais estão na moda para correr ao salão mais próximo e pedir um igualzinho. Em 2011, os cortes estão mais práticos e modernos com bastante repicado, o que atribui aos cabelos maior leveza e  movimento. Confira!
A versatilidade dita a moda em 2011, onde basicamente todos os comprimentos de cabelos estão na moda, desde os curtos aos médios e compridos. Um dos comprimentos que mais permitem variações é o comprimento médio, que pode variar a altura (indo dos ombros até o meio do antebraço) e o estilo do corte. Para este comprimento, o corte da moda é o chamado e já bastante requisitado nos salões, “novo Channel”.
A versão de comprimento médio do tradicional Channel faz muito sucesso por trazer as pontas repicadas e possibilitar ser usado tanto liso como ondulado. Outro corte médio atual é o com as pontas levemente repicadas. Menos ousado que o novo chanel, ele também promete ser uma ótima opção para as próximas temporadas. E já tem famosa usando, vide a apresentadora do programa “Pânico na TV”, Sabrina Sato.
Preferência nacional e queridinhos das brasileiras, os cabelos compridos aparecem com cortes mais românticos e volumosos. Quem adora suas madeixas longas, os cortes da vez são os volumosos e naturais, com leve repicado nas pontas, que valorizam a estrutura original do cabelo. Cai bem tanto nos cabelos cacheados, ondulados e lisos.
Vedete da temporada, os cabelos curtos assimétricos aparecem no topo da lista das tendências.

Prático e super versátil, o curto é o comprimento mais em alta na moda, e surge em diversas formas. Podem ser desfiados em comprimentos assimétricos, com franja comprida, moderníssimos no estilo moicano (corte da atriz Guilhermina Guinle na novela ti-ti-ti) que, contemporâneo, transmite muita personalidade a sua adepta, deixando-a além de bonita, cheia de atitude. Ou no estilo Bob. Sensação do momento e atual corte da cantora Sandy, esse modelo – que é outra releitura do Channel -, combina com mulheres de traços mais delicados, pois valoriza bem o rosto.
Confira abaixo algumas foto de cortes de cabelo da Moda e inspire-se!
corte-cabelo-moda-13 corte-cabelo-moda-12 corte-cabelo-moda-11 corte-cabelo-moda-10 corte-cabelo-moda-8 corte-cabelo-moda-7 corte-cabelo-moda-3 corte-cabelo-moda-2 corte-cabelo-moda-9

Nenhum comentário: