24 agosto, 2011

Book sensual para noivas




Que tal presentear o seu noivo com algo bem inusitado e picante? E não estamos falando apenas de uma lingerie provocante e sim muito mais do que isso. Que tal posar para fotos sensuais para agradá-lo?

Se você curtiu a idéia, a dica é fazer um book sensual. O boidoir ou book sensual, como é mais conhecido, é um álbum de fotografia onde a mulher, no caso a noiva, fotografa em poses e com trajes sensuais. Ele tem sido usado por algumas noivas para presentear os seus futuros maridos.

A fotografa do Espaço Beleza Pura  Lais Carvalho  têm optado por esse estilo, onde transformam a mulher comum em uma femme fatale. Vale lembrar que tudo é previamente determinado e combinado com a noiva para fazê-la sentir-se o mais à vontade possível. E a sessão pode acontecer antes do grande dia ou depois da celebração.



Escolha o melhor ambiente para fotografar
A sessão de fotos pode acontecer no lugar onde desejar em uma suíte de motel, em uma praia, casa de campo ou até mesmo no espaço Beleza Pura. A equipe que participa da sessão é composta por uma fotógrafa, assistente e cabeleireira/maquiadora. Um dica interessante é que o número de pessoas é reduzido para que a mulher não fique inibida. Basta dedicar umas cinco horinhas do seu dia, escolher o melhor local e fotografar.



O traje - abuse da sensualidade
Mas o que vestir numa sessão dessas? Use a sua imaginação, mas se quiser algumas dicas: lingeries da linha Magnolia tem varias opção, cinta-liga, espartilho, bota, meia 3/4, luva e máscara são os mais utilizados.caso queria adquirir essa linha envie um email para analumagnolia@yahoo.com.br

Então, deixe a timidez de lado e apimente ainda mais a sua relação com esse presente regado com uma boa dose de sensualidade. Você não vai se arrepender!

Nenhum comentário: