24 abril, 2012

Niguém é perfeito

Adele diz que só lava o cabelo com shampoo a cada dois meses. A cantora afirmou que a medida ajuda a deixá-los volumosos…
Em entrevista publicada pelo site “Female First”, Adele deu uma inusitada dica de beleza. A cantora de hits como “Someone Like You” afirmou que só lava o cabelo com shampoo a cada dois meses. “Eu só lavo com água. Ontem à noite eu passei o shampoo pela primeira vez em dois meses!”, comentou Adele.
Conhece aquele ditado que de longe todos são bonitos, mas de perto, tudo muda? Pois é! Inacreditável! Eu não consigo aceitar… Hoje com a tecnologia tão avançada, produtos excelentes, que realmente tratam o cabelo e mantém um perfume suave por tempo prolongado e essa moça fala uma “bobagem” tão grande! Falta de informação e cuidados… Qualquer médico ou profissional da beleza poderia ajudá-la a compreender a importância de lavar o cabelo adequadamente. Essa atitude colabora com o aumento da oleosidade e tampa os poros capilares, propiciando a incidência da caspa e seborréia. O que também inibe o crescimento dos fios. Fora que o cabelo perde a leveza e o aspecto saudável. Varie sempre a marca do shampoo e condicionador e use, a cada 15 dias, um de limpeza profunda para retirar o excesso de química, sujeira e oleosidade para que o couro cabeludo respire melhor! e vocês acreditam nela? eu sou uma NÃO

Nenhum comentário: