03 fevereiro, 2011

DICAS .. PARA UM SOCORRO SOS.

Olá meu cabelo é muito fino, e esta super elástico..fiz uma escova definitiva chamada italiana e *****?

por favor me ajudem a dar vida ao meu cabelo..rsrs
ele é ralo e fino e eu corto e a cada quimica aparecem as pontas duplas
queria um creme q adiantasse de verdade SOCORROOOO

Melhor resposta - Escolhida por votação

Bom.. tenho o mesmo cabelo que o seu.. fino e ralo.. e também faço a definitiva.
Acontece que quando termina o processo de alisamento.. o cabelo começa a regenerar sozinho..
mas o nosso é muito mais frágil, precisa de uma mãozinha...
Minha cabeleireira me fornece o shampoo e condicionador(mask) da BellKey da linha home, o restore, que vai ajudar no dia a dia.. e mais o living, que deve ser usado após a lavar, dá um excelente resultado nas pontas se usado adequadamente.
Antes de lavar seus cabelos vc deve usar o condicionador (qualquer um pode ser barato) apenas nas pontas para selar as cutículas... e depois usar os produtos.
Uma vez por semana use uma mascara para tratamento..LINHA HOME RESTORE  muito boa.
faça massagem e deixe agir por uns minutos, nesse dia não precisa finalizar com o condicionador...
Dicas : lave de 2 a três vezes por semana... eu sei que é ruim mais é importante para a estrutura de nossos cabelos.../ Não passe a mão no cabelo.. isso ajuda a danificar, nossa mão contém muitas bactérias...

Além dos cuidados e tratamentos em casa, vc deve ir em um profissional fortalecer seu cabelo..
Minha cabeleireira indica um "Restore" também da bellkey.. e cauterização...

Só assim vc pode continuar fazendo sua definitiva.. não é fácil para quem tem nosso tipo de cabelo...

Nenhum comentário: