09 agosto, 2011

As mentiras mais usadas pelas mulheres

Mulher


Tanto o home quanto a mulher possuem seu tempo de criar mentiras, sendo que algumas falsidades ou “mentiras ingênuas” que as mulheres contam para seus parceiros são comuns entre o sexo feminino e assim foi possível listá-las para você saber se ela está mentindo ou não. Para saber se sua companheira está sendo honesta em determinados momentos ou aspectos, mas lembre-se de que para o homem ou mulher há exceções, e desta forma, não existem pessoas tão más e nem tão ruins. Veja as mentiras mais usadas pelas mulheres logo abaixo:
-Você é tão bom de cama: esta questão pode colocar em risco muitos relacionamentos, sendo que muitas vezes algumas mulheres fingem o orgasmo e dizem ao parceiro que ele é tão bom de cama, pois há vezes que elas nãos e sentem bem e satisfeitas com o sexo, assim pensam que o problema está relacionado a ela. Por isso, é interessante sempre haver comunicação entre ambos.
-Que simpática a sua ex: graças à tolerância a vontade de esganar e de cair matando em críticas a sua ex-namorada, a sua atual namorada para não demonstrar insegurança, e assim se segura ao máximo para ser uma boa parceira.
-O problema sou eu, e não você: mesmo que seja verdade, esta parece mais uma mentira masculina do que feminina, mas a grande verdade é que as mulheres geralmente dizem esta frase mais do que os homens. Isso deve-se a maior quantidade de conflitos com a relação, por isso, graças as dúvidas a mulher se esconde atrás desta mentira, na qual é a melhor forma de sair de forma reservada de um problema.
-Que delicia a comida que você fez: embora seja o prato mais desagradável que você tenha cozido e feito sua companheira provar, para ela não existe a possibilidade de dizer que está horrível ou que não gostou, pois caso contrário a mulher perderá a chance de ganhar ajuda na cozinha e não deseja magoar seu companheiro. Então, para elas é melhor mentir, engolir e tomar água.
-Não está acontecendo nada: quantas vezes as mulheres não dizem isto para seu companheiro? É está a forma que elas encontrar para que nós, homens, não percebamos que estão furiosas. Segundo as próprias mulheres, esta mentira é feita para o casal não entrar em contradição e consequentemente em um conflito. Será?
-Pode sair com seus amigos, não tem nenhum problema: para que seus amigos não vejam sua namorada como uma dona de cachorro ou como uma bruxa, mesmo morrendo de ciúmes e com medo de que você faça alguma besteira, ela diz esta pequena mentira. Segundo elas, é interessante que a mulher se torne amiga dos amigos dele, pois desta forma os amigos não estimularão que o companheiro busque outra mulher, ou melhor, a traição.
-Tem um home no meu trabalho que está me paquerando: as mulheres utilizam esta mentira como tática, isto é, mesmo que não exista este homem a mulher deseja demonstrar ao companheiro que não existe nada 100% seguro, assim seu companheiro deve estar reconquistando-a regularmente para não perdê-la.
-Tenho que fazer muitas coisas, nos vemos amanhã: é inevitável, pois há dias nos quais as mulheres desejam ficar algum tempo sozinhas, passear, ir ao shopping, enfim, ficar pelo menos no mínimo 12 horas sem seu companheiro. Assim, as mulheres preferindo a sua própria companhia dizem esta pequena mentira para que o homem não pense em bobagens.
-Não fiz nada? Você não acha que fiz algo diferente? As mulheres, por natureza, gostam de se sentir belas e bonitas, mesmo que tenha que realizar diferentes tratamentos e cuidados em relação a beleza. Mas o mais importante é que seu companheiro note a diferença e note que ela é charmosa em a necessidade de falar à eles.
-Estou cansada e hoje não quero fazer sexo: esta é uma resposta muito “catastrófica” para os homens, principalmente quando após um longo dia de trabalho chegam em casa com toda empolgação para uma noite daquelas. Mas por que as mulheres dizem não? Existem dois motivos, elas procuram deixar o homem mais excitado e com tesão de transar ou estão com raiva por algo que o seu companheiro fez a pouco tempo, e um não para o sexo, é como um castigo.

Nenhum comentário: