08 agosto, 2011
Como depilar os genitais do homem
Segundo homens que depilam seus genitais, a ausência de pelos faz com que o órgão masculino pareça ser maior, dando maior confiança ao mesmo, sendo que muitas mulheres agradecem a remoça dos pelos. Você ainda está indeciso se irá ou não depilar seus genitais? Quer saber de uma coisa? Perguntar para um amigo se é ou não ruim depilar as partes íntimas acho que você não perguntaria? Então, lembre-se de que os pelos nasceram novamente, e não tenha medo de depilar a região pensando que os mesmos nasceram mais grossos. Enfim, se você está em busca de depilar os seus genitais de forma correta, veja logo abaixo algumas dicas e passo a passo de como fazer este procedimento.
A depilação de seus genitais deve ser realizada com o máximo de cuidado e sem pressa para que você não machuque este tão querido órgão, sendo que você deve iniciar esta depilação aparando os pelos púbicos com uma tesoura, de preferência sem ponta para evitar ainda mais a possibilidade de cortes indesejados. Corte os pelos o mais curto possível e em seguida tome um banho quente para amaciar os pelos, assim você terá maior facilidade para depilar e terá um trabalho homogêneo. Jamais pense em depilar sem nenhum lubrificante ou com sabonete para banhos, pois caso contrário você poderá danificar a pele, causar irritações e até mesmo inflamações, desta forma, utilize um creme para barbear para pele sensível que não sejam à base de álcool e de mentol, para evitar que a pele fique seca após a depilação.
Para depilar a região íntima utilize uma nova lâmina, passando-a levemente de forma suave sobre os pelos. Para facilitar sua depilação puxe o pênis para m lado para o outro, para cima e para baixo com a intenção de puxar a pele, sendo que a zona máxima de depilação você é quem decide, pois há quem prefira depilar até a zona do umbigo. Já a região do escroto é muito fácil de depilar, desde que a pele esteja esticada, assim depile desde o meio para os lados cuidadosamente. Após a depilação lave a região com sabonete suave.
Para sua maior facilidade e melhor depilação, veja as dicas logo abaixo:
-É muito mais fácil realizar a depilação com o pênis erétil, pois faz com que a pele fique esticada.
-Saiba que é comum ocorrer alguma irritação na região quando o pelo voltar a crescer, provocando coceira, no entanto, com o hábito de depilar a região o corpo se acostumará e não haverá mais estes tipos de problemas.
-Veja a direção do crescimento dos pelos, sendo que a última passagem da lâmina deve ser realizada na direção oposta ao crescimento dos pelos.
-Evite depilar os genitais antes de realizar alguma atividade física, pois o suor irritará muito a região.
-Após a depilação repare em alguma protuberância que possa vir a aparecer, no qual poderá ser nada mais do que um pelo encravado, por isso, não há necessidade de desespero. Mas deve ser tratado para que não desenvolva para uma infecção, e quem sabe não é algo referente a uma Doença Sexualmente Transmissível (DTS)?
-Evite a utilização de máquina de barbear, sobretudo, na região do escroto, pois a pele desta região é fina e solta, assim poderá ser pega pela máquina e resultar em uma experiência realmente dolorosa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário