19 março, 2012

10 coisas que eles definitivamente odeiam na cama

Certas atitudes femininas podem detonar uma promissora noite de amor




O sexo para eles não é tão automático quanto parece. Em muitos anos de vivência em consultório pude perceber quais atitudes femininas são inaceitáveis para os homens na intimidade. A seguir elenco dez tópicos, mas existem muitos outros, acredite!

1. Usar lingerie bege ou descuidada
Essa é uma reclamação comum entre os homens. Calcinhas e sutiãs com elástico frouxo ou furos passam uma péssima impressão e, obviamente, não são nada sexy. Além de não valorizar a pele, a cor bege em lingerie faz lembrar as calçolas da vovó. Uma pesquisa realizada pelo Delas mostrou quais são as cores preferidas dos homens: a lingerie preta ficou em primeiro, já a bege amargou a última colocação.

2. Falar muito, gritar muito e falar um pouco mais...
Quem aguenta uma pessoa que não para de falar? Especialmente na cama essa prática atinge de forma ainda mais intensa a paciência do outro – e pode tirar qualquer um do sério. “Você está gostando?”, “Por que está com essa cara?”... Além disso, chamar a atenção de forma exagerada denuncia certa dose de encenação. Então não pode gritar de prazer? Pode e deve, mas desde que seja verdadeiro.

3. Estimular o ânus dele sem permissão
O ânus ainda é uma região “tabu” para muitos homens. O fato de sentir prazer ao ser tocado nesse local pode gerar desconforto com relação à própria macheza. Tem mulher que ouve dizer que é bom e sai logo fazendo, mas não é por ai. Se a ideia é avançar o sinal, primeiro pergunte informalmente se ele gosta desse tipo de carícia ou vá brincando com MUITO cuidado. Alguns homens simplesmente não gostam e ponto final. Quer saber quais são as áreas mais sensíveis do corpo deles e como explorá-las?

4. Pernas ou virilhas peludas
A maioria dos homens costuma relacionar feminilidade com cuidados estéticos. Dessa forma, a falta de depilação pode transmitir uma mensagem de desleixo e negativa para o sexo. É desagradável aos olhos e ao tato.

5. Espremer o saco escrotal e morder o pênis
Essas são regiões extremamente sensíveis e que exigem muito cuidado. Ao invés de excitar, a manipulação inadequada dessas partes pode acabar com uma noite agradável de sexo. Pegue leve!

6. Não tomar a iniciativa nunca
Deixar tudo para ele é um jeito de sinalizar desinteresse ou insatisfação sexual. O homem adora a mulher que se insinua, toma a iniciativa e o seduz para um bom sexo. É nessa hora que ele se sente o único macho desejado da espécie.

7. Discutir a relação na cama, não!
Algumas mulheres abusam. Em todo momento e por qualquer motivo procuram o parceiro para discutir a relação. Começam a desenterrar coisas do passado, mágoas antigas e blábláblá. Resultado: nada é resolvido, novos conflitos são criados e os dois perdem a oportunidade de vivenciar o prazer na cama. Haja paciência!

8. Transar no escuro (sempre)
A maioria dos homens dizem que transar no escuro diminui o erotismo. Ver o corpo da parceira, os genitais, a penetração e a própria performance é extremamente excitante para eles. Se você é inibida, a meia-luz ajuda.

9. Controle na hora da transa
Existe coisa pior do que receber várias orientações durante as preliminares? Troca de posição constante, solicitação de várias carícias ao mesmo tempo, direcionamento exagerado... Tudo isso tira a espontaneidade do sexo e deixa o homem desorientado, sem saber o que fazer. Uma dica aqui outra ali pode ser bacana, mas relaxar e confiar no potencial do parceiro é essencial.

10. Fazer sexo por obrigação
Nada mais broxante para o homem do que perceber que ela está ali lhe fazendo um favor. Eles preferem receber um “não”, acredite.

Nenhum comentário: